quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Projeto #SHIENCHECKLIST - Feedback

No começo do mês passado postei uma lista para um projeto chamado #shinechecklist, feito pela Larissa Santana do blog ButLariz. Como prometi que iria trazer o feedback no final do mês de julho/ começo de agosto, aqui estou para comentar os itens que eu segui e os que infelizmente deixei passar.
 
1. Fazer cronogramas mensalmente para as postagens - feedback: Esse item segui fielmente e quando acontecia algum problema ou falta de conteúdo eu ia lá e organizava tudo de novo.

2. Mudar de Layout -  feedback: fiz um cabeçalho procurei um theme legal, mas no fim não troquei nada aqui. Enfim, já está tudo encaminhado.

3. Não deixar para depois o que você deve/ pode fazer agora - feedback: tinha falado para mim que não iria deixar o blog de lado e que ele estaria no topo da minha lista, mas sempre fazia tudo é deixava ele para depois.

4. Não fique parada corra atrás daquilo que você quer - feedback: fiz milhares de planejamentos, listas e não segui nada. Esse é um dos tópicos que preciso melhorar e muito.

5. Para de ter medo de postar aquilo que criou - feedback: comecei a seguir conselhos d e muitas blogueiras que acompanho e ler e reler quantas vezes necessário e editar até ficar bom.

6. Começar a divulgar de verdade o blog - feedback: a vergonha continuou e eu não divulguei nada.

7. Produzir um material de marketing para o instagram e fanpage - feedback: faltou a parte da 
divulgação, porque tá tudo salvo no computador.

8. Comprar um caderninho para anotar todas as ideias - feedback: para ser sincera, peguei um caderno velho e coloquei todas as ideias que estavam em minha cabeça. Não comprei um novo, então posso dizer que foi meio item concretizado.

9. Se motive sempre, você é a melhor em tudo o que faz - feedback: me motivar quase sempre foi a melhor coisa que eu já fiz e fazendo isso eu vi que realmente posso fazer várias coisas que eu quero.

10. Não espere pelos outros para concretizar os seus sonhos, se for necessário vá sozinha - feedback: ainda não perdi esse medo de seguir sozinha em vários caminhos, tenho pensado muito nisso mas é algo que não é fácil de se fazer.

Como vocês podem ver não realizei muitos itens da lista, mas foi uma grande experiência e mesmo sem completar tudo percebi que aprendi muito comigo e acabei descobrindo um pouco como a minha mente funciona. Já adquiri esse projeto pra vida e todo mês vou fazer, no meu caderninho mesmo, uma lista que vou ter que seguir todo mês aqui, espero que dê resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo