quinta-feira, 20 de julho de 2017

Filmes para assistir nas Férias

Ainda estamos na metade das férias e com esse frio que está fazendo agora pelo menos em São Paulo ninguém tem vontade nem de levantar da cama, tudo o que queremos é ficar quentinhos debaixo de nossas cobertas. Bom e para curtir o que resta dessas férias vou indicar alguns filmes que estão na Netflix e que você poderá aproveitar no conforto da sua cama.

Moonlight
Black trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.

Curtindo a Vida Adoidado
Ferris Bueller tem uma habilidade incomum em matar aulas. Com o intuito de matar mais um dia de aula antes da formatura, Ferris liga para escola e diz que está doente. Ele pega emprestada a Ferrari do pai do seu amigo e embarca em uma viagem de um dia pelas ruas de Chicago. O diretor da escola Rooney fica no rastro de Ferris determinado a pegá-lo no ato.

Okja
Nova York, 2007. Lucy Mirando, a CEO de uma poderosa empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de "super porco", ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua própria cultura local. A ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco. Uma década depois, a jovem Mija convive desde a infância com Okja, o super porco fêmea criado pelo avô. Prestes a perdê-la devido à proximidade do concurso, Mija decide lutar para ficar ao lado dela, custe o que custar.

Fome do Poder
A história da ascensão do McDonald's. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice Mac McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

Coraline
Enquanto explora sua nova casa, a menina Coraline descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dela, porém melhor em muitas maneiras. Ela se alegra com a descoberta, até que uma outra mãe e o resto de sua família nesse mundo paralelo tentam mantê-la eternamente.

O Mínimo para Viver
Uma jovem está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

Eu não sei vocês, mas eu vou aproveitar e ver ou rever alguns desses filmes nas minhas férias antes que elas acabam. Espero que gostem e se divirtam com as escolhas na lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo