quarta-feira, 14 de junho de 2017

Projeto #SHINECHECKLIST

Esses dias visitando os blogs alheios vi um projeto que eu precisava colocar em prática aqui no Forever XVI , o #shinechecklist feito pela Lariz Santana do butlariz.com. Bom, esse projeto tem o intuito de manter o foco no blog com uma lista de tarefas.
Como eu venho perdendo loucamente o foco devido a faculdade, decidi mergulhar de cabeça e fazer essa listinha para melhorar aqui e voltar a postar com frequência igual antigamente, mesmo que ninguém leia. Então vamos à lista.

1. Fazer cronogramas mensalmente para as postagens - antes todo mês eu tirava um tempo e montava um cronograma do que iria ser postados e os seus respectivos temas.

2. Mudar de Layout - desde de novembro do ano passado quero muito mudar o visual do blog, mas a preguiça ultimamente vem falando bem mais alto.

3. Não deixar para depois o que você deve/pode fazer agora

4. Não fique parada corra atrás daquilo que você quer - sempre tenho ideia de projetos e ao invés de colocar em prática eu prefiro arrumar milhões de desculpas, ou seja, já passou da hora de mudar isso.

5. Para de ter medo de postar aquilo que criou - muitas vezes peço concelho para os outros ao invés de ler e reler aquele conteúdo que eu produzi, tudo bem que às vezes é bom ter uma segunda opinião mas não sempre. 

6. Começar a divulgar de verdade o blog - sabe aquela pequena vergonha que todos sentem no começo? É normal eu sei, mas já faz 1 ano que eu tenho o Forever XVI e nunca parei para divulgar de verdade. 

7. Produzir um material de marketing para o instagram e fanpage - o que é interligado ao item de cima.

8. Comprar um caderninho para anotar todas as ideias.

9. Se motive sempre, você é a melhor em tudo o que faz.

10. Não espere pelos outros para concretizar os seus sonhos, se for necessário vá sozinha.

Demorei um tempinho para fazer essa lista, mas é o que eu realmente preciso para agora, me sinto até mais leve haha. Enfim, no final do mês que vem vou fazer um feedback desse projeto e falar quais foram as coisas que eu consegui e o que não deu muito certo.

*obs:  mês que vem porque esse já está no meio.

Um comentário:

  1. Oi Lariii, tudo bem? Nossa, fiquei super feliz em ver que você está participando do projeto ♥ Espero que possa te ajudar, e agradeço muito pelo apoio!

    Me identifico com muitas coisas da sua lista, mas principalmente com o item . Já apaguei vários posts que achei legais, e excluí vários vídeos que amei gravar por simplesmente achar que ninguém fosse gostar :/ As vezes é preciso deixar esse medo de ser reprovada de lado, né?

    Adorei sua listinha, e vou ficar aguardando o feedback hein? Beijos! ♥

    butlariz.com

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo