quarta-feira, 7 de junho de 2017

Cabelos Coloridos para Inspirar

Atire a primeira pedra quem nunca quis mudar radicalmente e virar uma colorida desde a raiz? Pode até ser que não quis ser tão radical e quis deixar só as pontas de outra cor, mas eu tenho certeza absoluta que você já quis. Bom, eu confesso que ainda tenho uma vontade gigantesca de fazer isso, porém sempre fico receosa de como vai ficar em mim. E foi pensando nisso que reuni algumas fotos de blogueiras, youtubers coloridas para você se inspirar e quem sabe mudar.
Hannah Sophie
Blog: Hannah Sophie Richardson
Uma blogueira do Reino Unido que vira e mexe faz um tutorial pintando o cabelo o mostrando o resultado, cada vídeo é uma cor diferente. Ela já pintou metade de uma cor e matade de outra. Vale a pena acompanhar e ver quando ela irá mudar.

Karen Bachinii
Instagram: @karenbachinii
A youtuber brasileira que provavelmente você já deve ter visto um vídeo ou escutado alguém comentar. Ela e aquela cabelo rosa maravilindo que dá vontade de levar para casa.

Nyané Lebajoa
Instagram: @nyanelebajoa
Procurei por várias inspirações muito antes de fazer esse post e uma que eu olho e falo "quero aquele cabelo para mim" é dessa mulher linda que conheci de repente e já amei de cara.

Maravilhosas, não? Eu não vejo a hora de pintar o meu cabelo e quem sabe um dia compartilhar aqui. E vocês como mudariam e de que cor pintariam?

Um comentário:

  1. Olá
    Eu já tive mexas rosa e o cabelo todo vermelho. Agora quero pintar de azul. Acho que vai ficar legal.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo