domingo, 7 de maio de 2017

4 Motivos para assistir Girlboss

Recentemente a Netflix liberou todos os episódios da primeira temporada de Girlboss, uma série que fala da trajetória de Sophia Amoruso que vira uma empreendedora e dona da Nasty Gal, uma loja maravilhosa de roupas vintages. A série é inspirada no livro, mas logo que o episódio inicia eles avisam que é bem livre essa inspiração.
Como cada ep. tem aproximadamente 35 minutos assisti a série em praticamente dois dias e vi muitos comentários negativos devido a personagem principal, então resolvi trazer alguns motivos para você assistir a série, para ser mais exata 4 Motivos para Assistir Girlboss.

1. A Sophia, assim como a maioria das pessoas, está tentando se achar no mundo e todo aquele clichê de quem acaba de entrar na vida adulta: 
 Sophia assim como muitas pessoas não têm a menor ideia do que ela gosta e como se achar no mundo, até que ela tem a brilhante ideia de vender roupas vintages pelo ebay.

2. Você cresce junto com a Sophia e aprende muito com ela:
No começo eu confesso que achava ela insuportável e muito egoísta, mas no decorrer da série ela percebe que foi uma total Bitch e vai concertando aos poucos tudo o que fez.

3. A cada fato que acontece você fica com uma vontade gigante de ver o desfecho:
Não sei te explicar sem dar spoilers, acho que pra descobrir isso só assistindo mesmo haha. 

4. Além de uma fotografia maravilhosa que dá uma impressão de ter sido filmado há alguns anos atrás, tem a trilha sonora que é muito boa e fica por uns dias na tua cabeça.

Então é isso. Agora você tem que ir correndo e assistir a série para tirar as suas próprias conclusões. Até porque só você pode decidir se gosta ou não dessa Sophia tão odiada por aí.

Um comentário:

  1. Eu fiquei viciada nessa série. Assisti super rápido. Não sou muito fã da Sofia, mas me identifiquei muito com ela. Mesmo já tendo 23 anos e sendo mãe, ainda não sei muito bem o que quero da vida. Ver o empenho dela me inspirou a ver n oque realmente sou boa e o que gosto de fazer.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo