domingo, 16 de abril de 2017

Dando tempo ao tempo

Quantas vezes já pensei em desistir? Mas a maioria das vezes eu voltei lá e terminei o que tinha de fazer, porém bem tudo sai como nós queremos, nem tudo sai como o planejado.
Hoje eu estou aqui para fazer um desabafo em forma de texto sobre esse blog. De uns tempos para cá desanimei e desanimei muito com o blog, já faz um tempo que não faço alterações aqui e, sinceramente, não tenho mais toda aquela vontade de continuar.
Queria melhorar e deixar tudo como a minha cara, mas ultimamente nem sei qual é a minha cara. Então estou dando um tempo daqui para pensar melhor em mim e ver o que eu realmente quero e se o Forever XVI se encaixa nas coisas que eu quero daqui para frente.
Comecei a minha faculdade e com isso estou muito feliz, não vejo como uma obrigação que tenho que ir se não vou perder as aulas ou até a minha bolsa, ao contrário do blog que de uns tempos para cá estou vendo como uma obrigação ao invés se algo que possa acrescentar na minha vida e que possa ser prazeroso.
Então vim aqui comunicar pessoas que podem ser leitores que vou dar um tempo em tudo isso para pensar em tudo que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo