sexta-feira, 10 de março de 2017

Posts que te ajudam na hora de criar

Criar, o coisinha complicada. Tentando criar esse post mesmo eu fiquei com um bloqueio criativo. Não sabia nem como começar. Então pensei em falar das minhas dificuldades com a criação e mostrar alguns Posts que sempre ajudam nessas horas de bloqueio.
  •  Dependendo do tema não sei como começar o post, até porque você tem que saber como conversar com o público. Muitas vezes isso é quase impossível.
  •  Às vezes o bloqueio criativo não deixa você pensar em temas que são interessantes para publicar.
  • Composição de fotos para a resenha geralmente me matam, nunca consigo achar alguma coisa que me agrada.
A Blogosfera está cheia de postagens que ajudam a solucionar esses problemas que parecem pequenos, mas que muitas vezes nos proíbem de atualizar o nosso querido Blog. Mas graças a alguns anjos isso pode passar. Aqui segue uma lista de posts para te ajudar na hora de criar e a solucionar esses probleminhas aí em cima. 
Esses são alguns dos links que eu tenho certeza que vai te ajudar nesse aperto que todos nós passamos. Espero que gostem e que esse post tenha ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo