quarta-feira, 8 de março de 2017

O Pessimismo está aqui

Criei uma confusão na minha mente mas o mais engraçado é que essa confusão toda essa ficando real. Toda vez que crio expectativas, faço algum plano, sei lá, parece que as coisas desandam e começa a dar tudo errado, no final toda essa expectativa e vontade de fazer planos vão embora.

O pessimismo me consome nesses dias, a cabeça dói e fica latejando de tanto pensar em como sair dessa encruzilhada que a vida e a mente nos mete, chego a conclusão que não sou capaz de resolver nada.

Aquela crise dos 18 está realmente aparecendo, convivendo com a cobrança de todos ao meu redor e com a minha própria cobrança para não ser inútil o resto da vida.

Mas no final todos que passamos por isso só queremos ver uma luz no fim do túnel, mas no meu caso, para conseguir ver essa claridade preciso aprender a dominar o meu pessimismo e a minha ansiedade, porque esses dois me detonam cada dia que acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo