sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Wishlist: Bobagens e Bugigangas

Já faz um tempo que estou tentando fazer uma listinha de coisas que eu quero mas nunca tive paciência de ajuntar tudo em uma lista só, apesar da neura de ter uma lista para cada coisa que faço, haha.
Mas finalmente eu pensei bem e hoje vou compartilhar algumas das coisas que eu quero e muito e não vejo a hora de pegar com a minhas mãos.

1- Nikon D5500 | 2- Fone de Ouvido Skinnidyp London | 3- Instax Mono e Blue Film | 4- Livros 1-2 | 5- Batom Metálico | 6- Funkos Pop 1-2 

Bom, são algumas das coisas que só servem para uso pessoal e outras que podem ajudar aqui no blog. Quando comprar algum item dessa lista irei preparar um post especial aqui
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo