quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Links Úteis para a Blogosfera

A Blogosfera é um lugar muito confuso quando se entra, não faz muito tempo que estou aqui (faz 1 ANO) e considero que não sei nada. E é por isso que estou aqui hoje, para ajudar a quem está começando ou a quem tem muitas dúvidas ainda então aí vai uma lista com vários links de anjos da guarda que sempre ajudam com seus tutoriais e dicas indispensáveis.
  • A Paloma do blog Sernaiotto tem uma série de posts que falam de SEO e dá várias dicas. E ainda possui alguns e-books que possuem uma enorme utilidade. Recomendo: Construindo o seu Público.

  • Larissa, do blog But Lariz, tem vários tutorias para te ajudar no Layout do seu blog.

  • Conheci recentemente esse blog chamado Enjoy Things da Bruna que possui vários tutorias com uma explicação bem simples.

Bom, esses são alguns que sempre que tenho uma dúvida corro lá para tirá-la e acabo sempre aprendendo mais um pouco. Espero que tenham gostado e comentem os links que vocês acham úteis para a Blogosfera.

Um comentário:

  1. Eu amo os blogs que você citou, um que me ajudou muito tb foi o follow your dreams lá tem vários tutoriais.

    Carol || Pink is not Rose

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo