sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Forever XVI 1 Ano

Há um ano atrás a vontade de ter um blog superou o medo de postar alguma coisa e finalmente compartilhei um dos textos que estava guardado nas notas do meu celular. Um texto simples mas que mostrava tudo o que eu estava sentindo naquele momento. 

Desde então não parei de postar, claro que houve algumas pausas, afinal ninguém consegue fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas estou feliz por ter começado e por ter criado o Forever XVI.

Hoje o meu bloguito está comemorando 1 ANO de vida, haha. Mesmo com pouco tempo já pensei em muitas vezes em desistir até porque a vida na blogosfera não é fácil, mas hoje eu desejo ter mais 2, 5, 10 anos aqui com ele aqui. Não sei no que vai dar ou o que vai acontecer daqui pra frente tudo o que eu posso esperar é que tudo dê certo até porque cada vez que eu crio um Post para cá a minha felicidade aumenta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo