domingo, 19 de fevereiro de 2017

5 Blogs que acompanho desde sempre

Não faz muito tempo que eu tenho um blog, mas faz aproximadamente 6 anos que eu descobri a Blogosfera e até então era apenas uma leitora. E hoje eu vim aqui mostrar os 5 Blogs que eu leio desde sempre, apesar de às vezes esquecer de me atualizar.

1. Depois dos Quinze - Foi com esse blog que eu comecei a ter vontade de ter um também. É estranho falar isso, mas foi com o DDQ que a vontade de entrar para Blogosfera surgiu.

2. Just Lia - a Lia tá a muito tempo aqui, mas conheci o blog dela procurando por uma resenha da instax mini 8 e fiquei apaixonada com toda aquela delicadeza.

3. Serendipity - a Mel sempre me impressionou com as suas fotos e a delicadeza de escrever as suas resenhas.

4. Sernaiotto - Esse blog não faz muito tempo, mas já faz uns 2 anos que conheço o blog da Paloma e sou apaixonada por tudo e mais um pouco.

5. O Mundo de Jess - Como não se apaixonar por suas suculentas? Assim como o blog da Loma, não faz muito tempo que conheço mas sempre que posso vou lá para dar uma olhada.

Bom, esses são os blogs que eu acompanho, tem outros, claro, mas não são atualizados devidamente haha. Espero que gostem e me digam nos comentários quais são os blogs que vocês acompanham a um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo