sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

101 coisas em 1001 dias

Esses dias conversando com uma amiga decidi que iria fazer esse projeto, achei que era fácil listar 101 coisas, até porque eu sou o tipo de pessoa que quer tudo ao mesmo tempo, mas confesso que foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Demorei cerca de 2 semanas para terminar a minha listinha e agora que terminei vou compartilhar aqui com vocês.

Início: 03 de fevereiro de 2017
Término: 31 de outubro de 2019
  1. Ir ao cinema, pelo menos, uma vez por mês durante o projeto (2/33);
  2. Ir em algum festival de música;
  3. Assistir Disney on Ice;
  4. Assistir uma adaptação da Broadway no Brasil;
  5. Ler, pelo menos, um livro por mês (4/33);
  6. Ler alguns livros em inglês, pelo menos 5 (0/5);
  7. Visitar 5 Museus (1/5);
  8. Mergulhar em algum lugar lindo;
  9. Ir em um Borboletário;
  10. Ir na Carlo's Bakery;
  11. Ir em um Karaoke;
  12. Me divertir em um Parque Aquático;
  13. Conhecer uma praia nova;
  14. Ir ao Kangoo Park;
  15. Fazer um picnic com os meus amigos;
  16. Tomar banho de cachoeira;
  17. Ir em uma Comic Con;
  18. Entrar na faculdade de Publicidade e Propaganda;
  19. Fazer Curso de Fotografia;
  20. Fazer Curso de Cinema;
  21. Melhorar o meu Inglês;
  22. Fazer um Intercâmbio;
  23. Aprender uma língua nova;
  24. Aprender a mexer no Photoshop direito;
  25. Aprender libras;
  26. Ir para Disney;
  27. Conhecer Bariloche;
  28. Fazer um cruzeiro com os meus pais;
  29. Conhecer mais um estado do Brasil;
  30. Ir para o México na festa de Los Muertos;
  31. Viajar com os meus amigos;
  32. Dar uma passada em New York;
  33. Ir para a Ásia;
  34. Visitar meu primo na Irlanda;
  35. Correr em uma prova de 5km;
  36. Começar a fazer exercícios;
  37. Comer mais verdes (leguminosas e hortaliças);
  38. Ir em uma nutricionista;
  39. Ter uma consulta com um psicólogo;
  40. Comprar uma câmera DSLR;
  41. Comprar um celular novo;
  42. Comprar uma Fisheye 2.0;
  43. Comprar um presente para os meus irmãos;
  44. Comprar um Vídeo Game (de preferência um XBOX);
  45. Comprar um Lego Star Wars;
  46. Comprar uma bolsa de marca;
  47. Fazer minha "coleção" de Maquiagem;
  48. Comprar um caderno para os meus textos;
  49. Comprar uma agenda para me organizar;
  50. Comprar filmes diferentes para a Instax;
  51. Comprar o equipamento de Stand Up Padle;
  52. Reassistir Glee;
  53. Maratonar Star Wars;
  54. Terminar de ler Percy Jackson e os Olimpianos/ Os Heróis do Olimpo;
  55. Assistir todos os filmes de princesas da Disney;
  56. Começar uma série de livros que eu nunca li;
  57. Colocar todas as minhas séries em dia;
  58. Ter o blog como trabalho;
  59. Perder o medo e postar Looks do Dia;
  60. Ter um layout profissional;
  61. Me dedicar melhor ao Blog;
  62. Reorganizar o Blog;
  63. Aprender a fazer brownie;
  64. Comer hambúrguer em um lugar diferente;
  65. Fazer cupcakes (já faz muito tempo que não faço);
  66. Aprender a fazer tacos decentes;
  67. Aprender a fazer temaki;
  68. Fazer um ensaio fotográfico;
  69. Ter um animal de estimação, de preferência um cachorro;
  70. Fazer uma "ensaio fotográfico" com o meu animalzinho de estimação;
  71. Pintar meu cabelo de uma cor diferente;
  72. Fazer minha primeira tatuagem;
  73. Escrever um livro;
  74. Aprender a tocar algum instrumento;
  75. Ajudar alguns cachorrinhos de Rua;
  76. Criar um projeto que ajude alguém;
  77. Entrevistar alguém que eu admiro;
  78. Tirar uma foto com uma cobra  (peculiar eu sei, haha);
  79. Tirar a Carteira de Motorista;
  80. Criar 5 quadrinhos para o meu quarto (0/5);
  81. Colaborar para algum blog que eu acompanhe;
  82. Fazer alguma coleção;
  83. Produzir um curta metragem durante o projeto;
  84. Plantar as minhas sementes de cereja;
  85. Ter mais paciência com os meu pais;
  86. Cultivar a minha Mini Horta;
  87. Deixar a timidez de lado;
  88. Voltar a fazer minha lista de livros que quero;
  89. Escrever, pelo menos, um texto por mês (7/33);
  90. Fazer um cover e publicar;
  91. Fazer minha segunda tatuagem;
  92. Começar a usar lentes;
  93. Sair mais com os meus amigos;
  94. Plantar uma árvore;
  95. Passar mais tempo com as minhas avós;
  96. Participar de um concurso de Fotografia;
  97. Interagir mais com a família;
  98. Conhecer 10 diretores diferentes (cinema) (2/10) *Nomes: Ridley Scott, Afonso Poyart ;
  99. Montar um mural com cortiça no meu quarto;
  100. Olhar essa lista mensalmente (7/33);
  101. Cumprir mais que a metade das coisa dessa lista;
Bom, aí está a minha lista e quando eu cumprir algo dela irei sublinhar o feito e quando não for feito irei deixar em itálico. Espero que gostem e façam vocês também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo