sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Playlist: Linda(o) do jeito que você é

É muito fácil nós mesmo nos colocarmos para baixo, certo? Uma hora estamos felizes nos achando lindos e de repente olhamos no espelho e achamos um defeito e já começamos a mudar os nossos pensamentos, assim rápido.
Esses dias assisti um vídeo da Karen Bachini falando sobre isso e o que ela disse realmente me ajudou a refletir em várias coisas que eu faço comigo, que eu sei que devo mudar, mas nunca mudo. Por sorte, sempre tem aquelas músicas que nos ajudam a enfrentar momentos como esses e também para refletir como nos tratamos e como devemos nos tratar.
Então juntei algumas das músicas que eu adoro que falam sobre alto estima e como nós somos perfeitos sendo imperfeitos.

Alessia Cara - Scars To Your Beautiful 



Christina Aguilera - Beautiful 



P!nk - F**kin' Perfect


Jessie J - Who You Are

Essas são aquelas músicas que possuem uma mensagem linda que dá até vontade de tatuar e nunca mais esquecer, de levar como lema da vida. Espero que gostem e compartilhem as músicas que te ajudam nesses momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo