domingo, 8 de janeiro de 2017

Fotografei: Andando Pelas Ruas - Lunatic Pics

Olá Pessoas! Faz tempo que eu não começo um post assim, bateu uma saudade. Bom, hoje eu vim falar e participar de uma Blogagem Coletiva do grupo Lunatic Pics. Como eu nunca participei de nenhuma postagem nesse estilo, eu fiquei com muita vontade. 
 Mas você deve estar se perguntando como seria esse post? Eu te explico, a pessoa que participa do grupo e quer fazer a Blogagem Coletiva precisa tirar algumas fotos com o tema proposto, no caso: Fotografia de Rua, e postar no seu blog.
Enfim, vamos as fotos!
O tema proposto foi muito divertido de desenvolver. Com o vento na cara e na Radial Leste fui tirando fotos dos grafites do muro do metrô, que na minha opinião representa muito a rua.
Gostaram? Como é quase raro quando eu saio de casa aproveitei um momento e tirei fotos de dentro do carro mesmo e com o celular que é bem acessível a todos. Enfim, beijos e tchau.

6 comentários:

  1. Muito bacanas as fotos, fico maravilhadas com quem tem olhar fotográfico sabe? Que sabe ver mais um simples grafite na parede!!

    ResponderExcluir
  2. Como não gostar de fotos assim? Num mundo de 100% produção e fundo branco. É uma maravilha encontrar fotos lindas tiradas numa saída qualquer! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oie, amei as fotos! através da lente parece transmitir um olhar diferente haha <3 Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Adorei seu post!!! É muito bom participar de blogagem coletiva eu simplesmente adoro, pois encontramos para formas de fazer um tema. A sua por ser foto e tão amorzinho s2 Eu amei as suas fotos, principalmente a última é tão colorida, viva e vibrante. Parabéns pelo post.

    Beijos!!
    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Sua fotos ficaram ótimas, gostei muito dessa blogagem coletiva.

    Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Meuuu amei este post e este tema, vou fazer no meu blog.
    Meu noivo mora na zona leste e quando tivemos a noticia sobre a copa aqui no Brasil eu acompanhei todas as imagens sendo feita, ficou muito lindo o muro todo pintado, com arte de rua, simplesmente lindo. Transformou a região e nos deu imagens linda.
    Parabéns.
    byjessymore@blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo