quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ela me Pegou de Novo

E a vida caiu na monotonia de novo. Mas para que culpar ela, sendo que sou eu mesma a culpada, nunca fiz nada para impedir isso, sempre acordando e fazendo as mesmas coisas que costumo.

Criei um hábito onde tudo de novo que entra na minha vida eu tenho a necessidade de transformar em algo velho, eu sei tenho que parar com isso, mas virou um vício algo que não consigo controlar.

É como se a monotonia fosse minha melhor amiga agora, faço tudo com ela. É ridículo pensar desse jeito, mas é o que realmente vem acontecendo. Fico o dia inteiro no quarto fazendo planos que nem sei se um dia vou conseguir colocar em prática. 

Preciso dar um jeito, talvez sair do quarto resolva algo, ou talvez mudar o jeito como faço tudo. Não sei o que fazer, mas só sei que ela me pegou de jeito dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo