domingo, 1 de janeiro de 2017

Clichês e Metas

Site: Pinterest
Sempre é aquela coisa quando um ano vem se aproximando, colocamos metas que apenas algumas serão cumpridas. 
Mas para não perder a mania decidir fazer algumas metas para o ano de 2017,  para que ele seja melhor do que este ano que está acabando.

1- Me dedicar muito ao Blog: nunca deixá-lo para segundo plano, afinal eu sempre quis ter um cantinho para compartilhar os meus pensamentos;

2- Tirar um tempo maior só pra mim: posso até começar a criar o hábito de sair sozinha;

3- Realizar muitos sonhos: já que a minha cabeça não para um único segundo de sonhar;

4- Viajar e abrir os meus horizontes (nem que seja para um lugar que eu já conheço);

5- Aprender uma língua nova;

6- Fazer um curso de fotografia (tô precisando e muito);

7- Ser voluntária em alguma coisa;

8- Sair um pouco da rotina;

Bom essas são as coisas que eu quero que se concretizem e não ficam apenas na minha cabeça. No final do ano que vem irei fazer um post contando as Metas que eu consegui realizar, espero que sejam todas.

2 comentários:

  1. Viajar e caminhar por caminhos não conhecidos, mesmo que seja na sua cidade, abre novas portas para a criatividade. Assim como aprender um novo idioma.
    Vou te dar uma dica de voluntáriado legal e que participo como adulta mas já fui jovem que teve um acalento por lá: Escoteiros!
    Eu falo muito sobre lá no blog e tem bastante coisa legal na internet.
    Espero que goste da dica!
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, adorei.
      Vou visitar o seu blog para ter uma melhor noção sobre isso.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo