quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

As Animações de 2017

Assim como os filmes as animações vão dominar os cinemas agora em 2017. Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por esse tipo de filme e por isso eu resolvi fazer um post das que vão estrear no cinema esse ano, que mal chegou e eu já estou amando.

Moana

Meu Malvado Favorito 3

Carros 3

Os Smurfs: A Vila Perdida

O Poderoso Chefinho

Bom, são essas as animações que estreiam esse ano. Não vejo a hora de assistir Moana e Carros 3. E você? Qual delas você está louco para assistir?

20 comentários:

  1. ai meu deus, já quero ver todos! moana inicia hojeee, bora correr pro cine?? é o que to mais esperando! uma princesa empoderada, finalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos, também quero muito assistir, parece ser bem diferente de todas as outras animações.

      Excluir
  2. Eu não sou muito das animações, mas estou doida pra ver Moana. Parece que será muito bom!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos estão apostando muito nesse filme.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu estou louca para assistir Moana, os outros não me interessam tanto. Tipo, se surgir a oportunidade ficarei feliz em ver, caso não... tudo bem. rs

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, como assim? Vamos assistir todos! haha.
      Beijos

      Excluir
  4. Quero muito assistir Moana, inclusive já estou marcando com minhas primas haha
    E também estou louca para ver Carros 3. Carros é um dos meus filmes de animação favoritos da vida, junto com Como Treinar o seu Dragão.

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esses filmes, mas sou muito suspeita porque amo a maioria das animações.

      Excluir
  5. Amo demais esses animes são muito bons
    Gosto mais do meu malvado muito top

    ResponderExcluir
  6. Quanta fofurice! Eu tô com todas na lista - incluindo Sing hahaha AMO! Mas o que eu tô mais ansiosa/curiosa é Meu Malvado Favorito <3 ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria assistir Sing também, mas quero mais Moana, haha.

      Excluir
  7. Babe, eu amo animações (principalmente da Disney), mas da sua lista eu estou ansiosa com Moana e Meu Malvado Favorito 2. Gostei do post!

    Beijos ✨

    www.supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Meu Malvado Favorito 3 parece ser ótimo mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  8. Tô muito ansiosa pra ver Moana e Carros 3 também *u* e amo amo Meu Malvado Favorito, só tô com receio desse 3 ser mais do mesmo :/ e achei uma gracinha esse O Poderoso Chefinho! *-* Já os Smurfs num to assim tãoooo afim... mas sei que vo acabar vendo uma hora ou outra ahiaus
    Bjuuuus
    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade, mesmo não gostando muito no final assistimos.
      Beijos!

      Excluir
  9. Que sensacional, quanta coisa! Amo animações, mas a que mais quero assistir é Moama <3 Parece muito diferente e incrível!!
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  10. Ah eu adoro animações! Quero muito ver Moana e Meu malvado favorito 3 ❤ O cinema em 2017 ta incrível!

    http://publicando-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá maravilhoso, também não vejo a hora de assistir esses!

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo