quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Aqueles Momentos Eternos

Sabe aqueles momentos que você pensa que nunca deveriam acabar, pode ter certeza que esses são os momentos que você deve agarrar com toda a sua força na sua memória, eles são raros e não vão acontecer com frequência.

Sou meio apegada nisso então toda vez que eu acho que uma dessas ocasiões acontece tento prestar atenção em cada coisa ao meu redor, não que eu irá guardar para sempre na minha cabeça mas não custa nada tentar lembrar de todos os mínimos detalhes.

São coisas tão bestas quando acontecem que até parecem ser insignificantes, como quando você manda o seu cachorrinho sentar e ele obedece pela primeira vez, ou uma tarde quente em um sítio com os seus tios tocando violão e todos cantando, ou uma pizza na casa do seu irmão e até uma brincadeira idiota com o seu irmão mais novo antes de dormir. 

São momentos como esses que eu acho preciosos, são momentos assim que você sente uma felicidade incontrolável dentro de você, muitas vezes essas pequenas coisas mudam o seu dia e joga o humor lá para cima. Quero mais momentos assim, momentos tão simples mas tão especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo