sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Viva a sua vida e deixe os outros


Viver todos os dias com pessoas tóxicas, cansa. Conviver com pessoas que todos os dias apontam o que acham certo ou errado na sua vida, o que você deveria ou não fazer. Se você é uma pessoa assim com os outros, por favor, tente melhorar e perceber que tudo o que você faz intoxica as pessoas ao seu redor.

O fato deu fazer diversas coisas que lhe incomodam não lhe proporciona o prazer de falar o que eu devo fazer, porque se te incomoda isso só convém a ti e se eu faço é porque eu gosto ou eu acho que eu devo fazer, e sinceramente tudo o que você deve fazer é "assistir", mas sem ser aquele telespectador que tenta dar um de diretor e não sabe nada sobre o tema.
Sabe aquela frase que toda criança/ pré-adolescente fala? " Deus deu a vida para cada um cuidar"? Por que você não acata ela para a tua vida e me deixa dirigir a minha do modo que eu bem e querer entender. 

Posso até parecer ignorante falando dessa forma, mas saiba que eu só estou falando isso para você se tocar e perceber que a vida não gira em torno do seu umbigo e as pessoas estão dispostas a hora que você quiser.  Porque, como eu disse, elas possuem vidas e querem agir conforme o modo que elas bem desejarem. Então via a sua e deixe os outro viverem do modo que querem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo