sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Receitas Magníficas com Chocolate

Se tem uma coisa que quase todo mundo gosta nesse mundo, essa coisa se chama chocolate, além de ter vários tipos ele fica bom em diversas receitas, como todo mundo já sabe é claro.
Eu, linda do jeito que sou, resolvi separar algumas dessas receitas chocolatudas, como diz a Dani Noce, para você quem sabe um dia fazer.

Brownie

Bridadeiro 

Dounut


Coxinha de brigadeiro


Uma receita melhor do que a outra que eu nem sei qual seria minha favorita. E você? Qual que você achou a mais gostosa? Me conte aí nos comentários!


18 comentários:

  1. Não posso nem ver essas coisas que já fico com vontade e minha habilidade culinária não permite haha! A Dani é um amor ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, também não sou nada essas coisas na cozinha, haha.
      Sim ela é um amorzinho!

      Excluir
  2. Coxinha de brigadeiro, EU LI ISSO MESMO? Cara, eu quero pra ontem!!! Marquei esse post como favorito para ver os vídeos mais tarde, simplesmente adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM VOCÊ LEU ISSO MESMO!! Não esquece de me dar um pedaço quando fazer, haha.

      Excluir
  3. Coxinha de brigadeiro! Isso existe? Hahaahaha já quero!
    Beijos,
    Fê.
    http://gemeasderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe e é muito bom, você tem que experimentar!

      Excluir
  4. Palhaçada esse post! Guludirces (mistura de gula com gordura e gostosura) no inicio do ano?? kkkkkkk Amooo de paixão chocolate, principalmente aquele meio amargo, o brownie é uma délicia, amei as receitas. Bjooos

    canalcereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa palavra, haha. Quem não adora um chocolate, não é mesmo?

      Excluir
  5. ai, meu coracaozineo,eu recem comi um bolo ahahaha que deliiicia essas receitas, principalmente o brownie, amei

    ResponderExcluir
  6. Socorro! Brownie é uma delícia, eu adoro! Tenho vontade de fazer essa coxinha de chocolate e donuts, vou tentar com esses vídeos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que fazer me manda, também quero, haha. Brownie é muito bom mesmo!

      Excluir
  7. O brigadeiro e a coxinha são fantásticos! É tão fácil de fazer né? Vou experimentar fazer a coxinha, deu água na boca!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito fácil! Até as pessoas que não sabem fazer muita coisa conseguem.

      Excluir
  8. Meuu deus, engordei só olhando esse post hahah
    Esse da coxinha deve ficar maravilhoso, afinal é morango e chocolate! Como não ficar? hahah
    Adorei as receitas que tu selecionou <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, essa combinação é infalível.
      Obrigada <3

      Excluir
  9. Desejando fortemente o brownie e o brigadeiro de ovomaltine! Vou até salvar nas minhas receitinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo salva e depois que fazer me manda, haha.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo