quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Playlist: Músicas que não saem da minha cabeça

Exitem aquelas músicas chicletes que quando você escuta uma vez nunca mais saem da sua cabeça e você se sente na obrigação de escutar oitocentas mil vezes. Hoje eu vim aqui compartilhar essas tais músicas que toda vez me pego cantando do nada.

Closer - The Chainsmoker ft. Halsey



50 Reais - Naiara Azevedo ft. Maiara e Maraisa



Waitin For You - Demi Lovato



Bang - Anitta




Agora Eu Quero Ir - Anavitória



Cold Water - Major Lazer ft. Justin Bieber & MØ



Algumas são até velhinhas, mas tocam sempre nas rádios e isso acaba comigo, haha. Espero que tenha gostado e comentem quais estão na cabeça de vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo