terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Blogueiras Secretas: E Minha Amiga Secreta É...

Chegou a hora de falar quem eu tirei no Amigo Secreto bem diferente que participei esse ano, já expliquei sobre ele um pouco aqui, e agora chegou a hora de  fazer aquele post bem especial sobre o Blog da pessoa. 

E eu tirei... Rufem os tambores...

Uma menina que criou o blog com o intuito de compartilhar as leituras dela, então ele é cheio de resenhas literárias. Logo logo ele irá completar 1 ano, para ser mais exata no dia 27 de dezembro.

Confesso que nunca tinha acessado-o, até entrar nesse amigo secreto, mas achei muito legal a ideia de ter um blog literário com a intenção de agradar não só os leitores antigos, mas os que estão entrando nesse universo também. 

Enfim, o nome é Um Café e Um livro, e dona dele se chama Thais, certamente indicaria ele para alguém que está começando a ler agora. Quer conhecer mais um pouco sobre o blog dela? Então corre e dá uma passadinha lá!

8 comentários:

  1. Adorei o post!
    Ainda não conhecia o blog da Thais, é lindo!
    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiie, que legal que você tirou a Thais, eu amo o blog dela, sou suspeita por ser amiga ahahah
    também estou participando do projeto <3
    Beijos!!
    Feliz Natal :)

    ResponderExcluir

  3. Que post mais amor ♥♥♥ eu amei participar do amigo secreto :)
    A Thais é um amorzinho, e o blog dela é lindo.
    Adorei ♥
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, não vejo a hora do próximo!
      Beijo

      Excluir
  4. FINALMENTE ENCONTREI QUEM ME TIROU HAHAHA
    Deus, tava igual doida procurando.
    Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você gostou <3
      Amei escrever sobre você e o seu blog!

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo