quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Filmes que te iludiram sobre o Ensino Médio

Sabe aqueles filmes que sempre passaram uma visão linda sobre o Ensino médio? Pode apostar, para você que ainda não chegou nessa fase, que eles te iludiram e muito. Bom, eu posso dizer isso com convicção porque eu fui, e muito, iludida por diversos filmes e eu vou contar aqui pra vocês a expectativa versus a realidade dessa fase tão esperada da vida.
Como eu ainda não cheguei na faculdade, mas falta pouco haha, a Carol do blog Uma Universitária, falou sobre os filmes que te iludiram sobre a Faculdade, então depois que você ler esse post, corre para conferir o dela. 

High School Musical

O que falar dessa filme? Foi o que mais me iludiu, achei que o no Colegial todos iriam cantar e danças o tempo todo, claro que com os meus lindos 6 anos. Quando cheguei no 1° ano do EM tentei até cantar algumas músicas com os meus amigos, mas toda vez que a gente abria a boca era uma bronca diferente.

Mean Girls

Claro que toda a escola tem a sua abelha rainha ou rei, mas pode ficar tranquila que ela não será igual a Regina George, pode até ser aquela pessoa que fala de mais, mas pode não passar disso, se passar corra até a diretoria mais próxima, haha. 

Patricinhas de Bervely Hills 

Desde que escola é escola há panelinhas, mas ninguém nunca vai te proporcionar uma transformação para que você consiga entrar no grupinho deles a única. Até porque a únicas transformações que vão acontecer na sua vida serão as notas mais baixas e o seu humor que a cada dia vai te mostrar uma fase de raiva diferente.

A lista ficou pequena, mas já dá pra perceber que a maioria desses filmes já te iludiram de alguma forma sobre o tão amado e tão odiado Ensino Médio.


41 comentários:

  1. Definitivamente, high school musical entao.. hahahaha, meu sonho era chegar no mesmo lugar que eles e viver toda aquela emoção.. pena que nada é assim! klkk =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que esse era o sonho de muita gente, haha.

      Excluir
  2. E "diário de sobrevivência escolar do Ned"? Pura ilusão kk

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti esse, mas confesso que não gostava muito.

      Excluir
  3. Hahahah, eu achava que seria como meninas malvadas... doce ilusao!! hahah
    Bjs!!

    Paola Costa
    http://www.negavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem muitos que tiveram o ensino médio assim, haha.

      Excluir
  4. Esse post foi tão BARRO!! kkkkkk amei, miga. Realmente, pensava que meu ensino médio seria bem filme mesmo, muita bagunça e aventura e praticamente nada de aula, mas não foi nada parecido ~todos choram~ haha. Mas tudo bem, já superei. Enfim, amei o post de verdade! Arrasou <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ca <3
      Acho que a ilusão pegou todos nós, haha.

      Excluir
  5. Todos esses filmes me iludiram. Era ansiosa para começar o ensino médio, ainda bem já me formei hahah Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que me sinto do mesmo jeito, dou graças a Deus que essa fase já passou.

      Excluir
  6. Meu deus, eu achava que o ensino médio seria muito legal, cheio jogos, festas, diversão, aventura e tudo mais. Fiquei bem decepcionada kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não ficou? haha. Acho que são raros os que não.

      Excluir
  7. ai, que incrivel hahah somos super iludidos sobre a escola e a universidade, ne? AMOOOO high school!

    ResponderExcluir
  8. Menina bem assim mesmo haha Achei que o ensino médio seria tão divertido quanto nesses filmes rsrs Realidade distorcida..
    Beijos, Renally


    http//dicasdarenally.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como nós criamos tantas expectativas para coisas tão simples.
      Beijos

      Excluir
  9. Hahahahhahaha com certeza me iludiu e muito.
    Mas que eu tive a oportunidade de formar uma equipe e fazer um cover do HSM eu fiz <3
    Até hoje (com 23 anos nas costas) sou muito fã e assisto (danço) os filmes hahahah
    Beijinhussss

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que você fé o cover, sonhava com isso, menina do céu.
      Beijos

      Excluir
  10. Nunca tinha pensado nisso HAHAHAHAH sempre fui iludida na época do EM, a gente sempre acha que vai ser igual nos filmes e nunca é desse jeito, sempre achamos que vai ter aqueles armários de aço, aquelas meninas que comandam a escola e por ai vai HAHAHAHAHAH adorei muito bacana


    Beijos

    http://www.entrelinhaseparagrafos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, SIM. Somos todos iludidos.
      Obrigada.

      Excluir
  11. EU AMO AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS! Nossa, que filme ótimo. Aliás, eu tenho uma paixão fortíssima pelos anos 90, haha.
    Uau, esses filmes iludem mesmo. Ficamos na expectativa de projetos incríveis, amigos para sempre e um cara maravilhoso, kk.

    Beijos
    Quase Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas expectativas que matam, também amo os anos 90.
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei hahah Quando tinha uns 12 anos não via a hora de entrar no ensino médio, pois achava que iria ser a maior badalação. Depois transferi isso pra faculdade, e infelizmente me iludi nos dois casos hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te falar uma coisa, acho que todos criam essas expectativas, haha.

      Excluir
  13. Sempre achei q meu ensino médio fosse assim kkkk mas n é a mil maravilhas que eles passam...kkkk

    ResponderExcluir
  14. HSM é o clássico né? Iludiu todo mundo! Hahahah mas é bem assim mesmo! E não muda quando entramos na faculdade não! Filmes são só ilusão! Amei o post! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles iludem todos os acontecimentos da nossa vida, haha.
      Obrigada

      Excluir
  15. Sou apaixonada por HSM até hoje! Inclusive quero MUITO fazer uma maratona dia desses hahahaha foi um filme que marcou minha vida, tenho muita história relacionada a isso :) adorei toda a seleção!

    Buongiorno Danielle | Twitter | Instagram: @daninhelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que HSM marcou muito a vida de muitas pessoas da nossa geração.
      Obrigada!

      Excluir
  16. Nossa já assisti todos e sempre me iludi com isso, hoje estou no ensino médio e não é nadaaa disso hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, acabei o meu no ano passado e não foi nada como o esperado, haha.

      Excluir
  17. HAHAHAHAHAHA AMEEEEEEEEEEEI ESSE POST! quando eu entrei no ensino médio também achei que seria assim. Agora estou quase me formando na faculdade e também é assim: vários filmes que só retratam zoeira e na real é: nada de dinheiro, xerox caro e quanto custa o salgado?

    adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não vejo a hora de perguntar quanto é o salgado, haha.

      Excluir
  18. Nossa, impossível esquecer desses filmes. A Ilusão que eles trazem para gente é tão grande. Mas principalmente As Meninas Malvadas que amo assistir. <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale, são tantas ilusões, haha.

      Excluir
  19. Fui MUITO iludida por esses filmes! Hahahah até hj me decepciono muito pelo ensino médio não ter sido como em glee :(


    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter cantado como em Glee, mas mais uma vez fomos iludidas :(

      Excluir
  20. Bem o primeiro é uma pura verdade nas férias quando estreou o HSM 2.Eu saia da sala e começava a cantar essas músicas.E uma música que eu canto até hoje é Fabulous por causa do lugar que eu sempre vou nas férias de Janeiro(Rio Quente Resorts)Eu acho que quando eu fui na primeira vez já tinha passado na tv e meio que eu sempre achei tudo fabuloso é por isso eu sempre canto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, morro de vontade de ir nesse Resort, mas minha vida não é fabulosa como a da Sharpey, haha.

      Excluir
  21. Filmes norte americanos nos iludiram sobre quase tudo. Eu nunca fui a um acampamento de verão, não tem ônibus escolar amarelo, nem armário nos corredores. Não tem escoteiros vendendo biscoitos e nada disso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo