domingo, 9 de outubro de 2016

Apenas a Minha Beleza

Por que todos insistem em querer controlar a beleza dos outros? Não deveria existir um conceito sobre beleza, deveria ser o seu conceito, você nasceu assim e pronto, é lindo. A sociedade não deveria meter o dedinho dela e falar que seu cabelo é feio desse e do outro modo ou o mais normal "não se vista desse jeito você vai chamar atenção do jeito errado!".

Será que nenhum deles não percebeu que eu não estou aqui para embelezar o olho de nenhum ser humano, não estou aqui para chamar atenção com a minha vestimenta ou com o meu jeito de ser. 

Estou aqui para trilhar a minha vida, seguir meus sonhos e ser bela do jeito que eu pretendo ser, seja da minha forma de ver o mundo. Afinal, tudo o que somos e representamos não seria a nossa vida do mundo? Então, por quê essa "maldita" sociedade quer palpitar?
A beleza deve ser tudo aquilo que você é, não só a aparência, mas sua essência. Então, olhe no espelho e diga "Eu sou Linda (o)" e não fique levando para ti o que o outro diz, porque nada daquilo importa.
Não estou dizendo tudo o que eu sigo, afinal as pessoas dizem as coisa para fora, só estou compartilhando aquilo que pretendo e procurar fazer.
Viva a sua beleza, viva a minha beleza e vamos juntos, ignorar todos aqueles que são contrários a isso.

6 comentários:

  1. Amei seu texto!

    Temos que nos amar do jeito que somos e aprender que somos lindas assim.


    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sim, temos que ficar confortáveis com a nossa própria pele, sabe?

      Excluir
  2. Assunto bem delicado esse, até porque vivemos num mundo extremamente alienado, onde em revistas, programas de televisão, entre outros estampam mulheres de rosto e corpo perfeito fica difícil não se comparar a elas. E concordo com você precisamos praticar muito do amor próprio, parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda: Ninguém é perfeito. Os fotógrafos usam efeitos e técnicas para deixá-las "perfeitas".
      Obrigada!

      Excluir
  3. gente, amei o que você escreveu. meus parabéns, de verdade! expressou tudo que eu gostaria de dizer na cara de várias pessoas por aí <3

    ameeeei muito seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Bom, quando não se pode dizer na cara você escreve, haha.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo