quarta-feira, 12 de outubro de 2016

A ansiedade pelo desfecho

Esta se aproximando o dia e eu não consigo ver uma saída. Já roí todas minhas unhas da mão e plano de deixá-las crescer foi para o ralo, afinal sem essa luz no fim do túnel até esta parecendo que as minhas expectativas estão indo junto com esse plano.

Todos os dias eu acordo já tentando descobrir como tudo isso vai acabar, mas cada dia que fica mais próximo parece que não tem um desfecho, um fechamento. E isso tudo faz com uma coisa estranha cresça dentro de mim. Eu tento decifrar o que é, os sintomas são bem parecidos com a ansiedade, e eu chego a conclusão de que ela irá me acompanhar até esse fechamento que não é nem um pouco visível.

Os calafrios me consomem e até parece que tem um Alien dentro do meu estômago correndo tudo por dentro, e não se esquece do mais forte e poderoso  lutador (coloque o nome que você quiser)  batendo no meu estômago como se fosse ganhar o prêmio mais importante fazendo isso. Para tudo isso passar tento contar até dez, liberar toda essa energia esmurrando meu travesseiro e respirando fundo várias vezes, isso até ajuda mas depois de cinco minutos tudo retorna novamente.

Tenho a mais plena certeza de que tudo isso só irá acabar, quando tudo realmente acabar. Coisa que eu não vejo a hora de acontecer, tanto pela curiosidade quanto pela vontade de viver sem esses sintomas novamente.

28 comentários:

  1. Eu acho que sei exatamente como se sente, aquele sentimento que vc tem de querer saber como as coisas vao acabar! Pensando bem , acho que sofro do mesmo que voce! ;T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso é horrível, odeio ter que sentir isso.

      Excluir
  2. Conheço bem esse sentimento, essa ansiedade, frio na barriga!

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  3. A gente só quer que o sentimento ruim passe ne.. =(

    Paola Costa
    http://www.negavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Guria, teus textos passam um sentimento, parece que vivemos em situações iguais.. tu já pensou em escrever um livro? Nossa teus textos são ótimos. Apesar de ser um desabafo,os melhores livros,são aqueles que são baseados em realidade,onde conseguimos nos espelhar de certo modo com certa situação e tu consegue passar isso.. sucesso pra ti ♥

    www.angelinawanderley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nunca pensei nisso até você falar, haha.

      Excluir
  5. Que texto lindo, ele diz tudo o que sinto e queria dizer. Sou muito ansiosa, é horrível sentir isso. Ficar preocupada com tudo. Escreva sempre, muito bom. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É horrível ter essa preocupação. Bjs

      Excluir
  6. Eu sou muito ansiosa, quando tenho algum compromisso não consigo dormir a noite pensando no que vai acontecer no dia seguinte, já tentei fazer varias coisas para diminuir minha ansiedade, pois ela realmente me atrapalha, mas nunca achei nada que acabasse com ela. Adorei seu texto vc colocou em palavras o que eu sinto e sofro. Adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, finalmente consegui atingir o meu objetivo!

      Excluir
  7. perfeitoo!! sofro de ansiedade a anos e é exatamente assim, infelizmente ): curti muito a tua escrita!
    beijos! www.lizpector.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é assim que muitas pessoas se sentem :(
      Obrigada!

      Excluir
  8. Nossa, primeira vez que leio um texto e fiquei encantada, traduz bem o que sentimos e é horrivel esse sentimento, amei.
    Beijos, Renally

    http://dicasdarenally.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, você não sabe como é bom ver um comentário assim!

      Excluir
  9. Entendo bem sobre ansiedade, eu também tenho esse problema, nunca me contento em viver somente o hoje e o agora eu já quero saber como vai ser amanhã, depois de amanhã, já quero saber se vai dar certo, como vai acabar e nisso acabamos nos perdendo =/

    Amei seu blog! Beijos

    http://www.entrelinhaseparagrafos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nos perdendo no futuro o que é uma coisa muito estranha.
      Obrigada!

      Excluir
  10. Ansiedade é bem assim mesmo. Eu sou bem ansiosa, mas até que consigo lidar bem com isso.
    Que talento com as palavras! Um ótimo texto, mesmo.

    Beijos
    Quase Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria conseguir lidar, mas às vezes é algo incontrolável.
      Obrigada!

      Excluir
  11. Conheço bem esse sentimento de saber onde as coisas vão chegar! Sou muito ansiosa! Amei o texto! Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Caraca, super me identifiquei, Texto maravilhoso!!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  13. Que texto incrível!! Eu sofro muito de ansiedade,principalmente por antecedência... tua escrita é incrível e o texto ta lindo!

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que a ansiedade tá virando um mal do século.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo