quarta-feira, 5 de outubro de 2016

4 APPs que podem te ajudar nos Estudos

Com a aproximação dos vestibulares a vida toda corrida e você fica bem perdido, falo isso como uma experiência própria.
Para me organizar bem nos estudos eu faço o uso de alguns aplicativos que já falei aqui, mas para os estudos são outros completamente diferente, até porque eu nunca iria conseguir descobrir o cálculo da energia nas minhas notas, haha.
Piadinhas sem graça a parti, vamos ao compartilhamentos de utilidade pública, ou seja, ao belos e maravilhosos aplicativos que estão me ajudando e muito nessa reta final para os vestibulares.

Geek Games
É um app da plataforma do ENEM, que possui todas as matérias, inclusive filosofia e sociologia, e ensina através das dificuldades que você possui em certas matérias.
O estudo começa quando você faz o simulado, aqueles que eles disponibilizaram, e a partir dos seus erros será formulado uma grade de estudos para você, com vídeo aulas e diversos exercícios.
Disponível em: Android

MISSU
O Missão Universitário faz um estudo menor,  são 4 exercícios de cada matéria, sendo elas Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Matemática. Com cada acerto você ganha uma quantia de prontos que é possível trocar por Missus e com esse "dinheiro" comprar alguns simulados.
Disponível em: Android | IOS

Gabaritando ENEM
É um dos apps mais completos em termo de "organização". Ele te ajuda a fazer um cronograma, disponibiliza diversas videoaulas e diversos simulados, tanto rápidos quanto longos, e ainda dá algumas dicas de como "decorar" alguns termos de química, matemática, etc.
Disponível em: Android | IOS | Windows Phone

G1 ENEM
Esse app é mais para você testar os seus conhecimentos, como se fosse um quiz. Nele a uma contagem e nessa contagem você deve responder, se você acertar recebe uma pontuação que vai se acumulando ao passar do tempo, se errar não acontece nada.
Disponível em: Android | IOS | Windows Phone

Todos esse APPs eu utilizo e sempre me ajudam muito, tem algumas matérias que eu nem lembrava ou que nunca tinha visto. Espero que ajude você também.

4 comentários:

  1. Adorei as indicações. O geek games eu já conhecia, mas esse missu me encantou com essa proposta, com certeza vai me ajudar bastante <3

    Pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Tenho certeza que você vai adorar esse APP.

      Excluir
  2. Adoreiii!! Não estudo há algum tempo, mas um app que me ajudava muito na época era um que cronometrava o tempo exato que vc estudou e um que bloqueava o celular todinho durante o horário programado pro seus estudos hahaha. Adorei suas indicações, beijinhos!!

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que tinha esse APP que bloqueava tudo, agora fiquei curiosa haha.
      Obrigada, beijos!

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo