quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Tatuagens com Frases Pequenas

As tatuagens de frases estão cada dia mais comuns, devido essa frase ter um significado pessoal muito importante.
Existem muitas frases que marcam a nossa vida e muitos adoram deixá-la para sempre a onde a própria pessoa possa ver, e é aí que entra essa arte.  
Foto: Piterest
Essa modalidade possui vários traços, desde os mais finos e delicados até os mais pesados.
As mais delicadas são excelentes para quem não quer que todos vejam, mas ao mesmo tempo pode ser um toque pessoal, para realçar ainda mais a sua delicadeza.
Foto: Pinterest
Eu sou totalmente apaixonada pelo traço fino, principalmente das letras e trouxe aqui nesse post algumas fotos para você se apaixonar também.

Foto: Pinterest
Consegui fazer você cair de amores por esse estilo de tatuagem? Comente aí em baixo se você faria e qual frase tem vontade!

10 comentários:

  1. Amei as escolhas!

    Sou apaixonada por tatuagens minimalistas. Todas as que vejo quero fazer hahaah

    Amei tudo por aqui. Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo muito bem, quero muito fazer todas, haha.
      Obrigada! ♡

      Excluir
  2. Adorei as escolhas,sou louca por tatuagem,e tenho uma pequena no ombro,super me identifiquei com o post.Faz mas post's assim,adoro *-*
    Beijos,
    www.angelinawanderley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, já está na minha listinha de posts mais um nesse estilo.

      Excluir
  3. Aaah amei as tatuagens, sou louca pra fazer uma... Mas não tenho coragem hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma, mas escolha certinho! Se você amar a tatuagem que você quer fazer a coragem surge na hora.

      Excluir
  4. Fica tao lindo e delicado, eu faz tempo quero fazer uma mas acho que ainda nao encontrei a certa pra mim haha amei as suas indicaçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também quero fazer uma mas ainda não decidi qual.
      Pesquisa bastante, quem sabe você não encontra uma inspiração?
      Obrigada!

      Excluir
  5. Olá
    Eu faria algo como stay strong. Acho linda e cheia de significado. Já pensei também em tatuar aluma frase de algum livro que eu goste muito.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca pra fazer uma tatu de frase na costela, mas ainda não escolhi a frase perfeita. Lindas inspirações. Assim como você, gosto do traço fino.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo