domingo, 4 de setembro de 2016

Resenha: Instax Mini 8


Recentemente eu comprei uma coisa que  queria há muitos anos, uma câmera da Fujifilm chamada Instax mini 8.

Uma câmera que parece de brinquedo e que é instantânea, padecido com a polaroid antiga, mas desenvolvida pela Fujifilm, com o preço que varia entre R$300,00 à  R$500.

Eu sei que muitas pessoas já fizeram a resenha dessa câmera, mas eu queria mostrar a minha opinião sobre ela e como está sendo a minha experiência.


Descrições Técnicas
A instax mini 8, mais novo membro da família instax, equipada com lente de alta qualidade feita pela Fujinon, é uma câmera instantânea divertida e agora ainda mais fácil de manusear. Você não precisa se preocupar em decidir qual a melhor posição do seletor de exposições: a câmera mede a exposição e sugere o melhor ajuste. 

Cabe a você aceitar ou não, movendo o seletor para a posição correta. Tudo muito prático de modo a obter fotos nítidas e de cores vivas, que estão a somente um instante de sua imaginação e criatividade. O tamanho super conveniente das imagens (6x 9 cm - como um cartão de crédito) faz com que a instax seja ideal para festas, eventos de família, casamentos, eventos escolares, férias e scrapbook. A ideia é compartilhar emoções, carregar na carteira ou no bolso, mostrar a todo mundo que a vida é cheia de momentos felizes.


Onde Comprar: Fujifilm | Americanas | Submarino | FNAC

 Experiência

A foto é bem pequena, do tamanho de um cartão de crédito/débito, mas o seu manuseio é simples. A câmera é pequena e pode ser carrega em uma bolsa normal de tamanho médio.

Infelizmente, já tive duas fotos estouradas mas foi devido ao sol muito forte que estava no Festival da Cerejeira, por isso evite de tirar fotos quando o sol estiver muito forte, porque corre o risco de você perder muitos filmes, que na minha opinião são bem caros.

Comprei a minha Instax quando estava na promoção na Americanas e os filmes, também em promoção, na FNAC.  Por isso sempre fique de olho nas lojas para aproveitar as promoções, foi pesquisando bastante que no filme de R$75,00 eu paguei R$59,00, não é um grande desconto mas já ajuda.

Se você quer essa câmera eu aconselho comprar porque vale muito a pena, é uma emoção tão grande quando você escuta e vê o filme saindo, haha.

14 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de ter uma instax, faz temmmmpo que eu namoro umas, mas nunca compro. Acho o preço muito salgado, sabe? Aqui na minha cidade elas são bem caras :( Mas uma hora dessas eu ainda compro! E olha, o desconto foi muito bom simmm ein! Hahahahah

    www.voa-mariposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, como eu falei nos post, é bem carinha mesmo, mas fica de olho nas promoções quem sabe você não consegue.

      Excluir
  2. Eu comprei uma e na minha formatura usei para tirar foto com os convidados. Fiz um varalzinho na festa onde eu ia pendurando as fotos conforme ia tirando, é uma ideia bem legal pra seu próximo niver, quem sabe IOFAEHOIFHAE. Sobre o filme, pesquisa no Aliexpress, às vezes tem umas ofertinhas por lá, mesmo que demore para chegar acho que vale a pena porque parece que as empresas PIRARAM com esses preços dos filmes... é ridículo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, obrigada por essas dicas, estavam pensando em fazer isso na colação de grau, mas tirar com o amigos, haha.

      Excluir
  3. Seria meu sonho? Eu sou apaixonada nela. Tava querendo comprar uma faz tempo, mas minha câmera quebrou e eu preciso comprar outra e aí já viu, né? Adeus sonho Instax <\3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai com fé que um dia você consegue comprar a instax!

      Excluir
  4. Oie, tudo bem? Meu sonho é ter uma câmera dessa, é tão fofinha, além de muito fotogênica. Não imaginava que o tamanho das fotos fosse tão pequeno, pensava que era um pouco maior rs Dá próxima vez mostra algumas fotos que você fez com ela ;) Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou mostra mais sim. Ela é muito bonitinha e parece muito de brinquedo, haha.

      Excluir
  5. Nossa, tenho muita vontade de ter uma câmera dessa, as fotos somem depois de quanto tempo? Ou não somem? haha Tenho essa dúvida, vou ficar atenta pra poder comprar a minha por um preço bom. Gostei muito da resenha e da dica que deu.


    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, como faz pouco mais de 2 meses que eu tirei a primeira foto, não sei se somo, mas elas continuam intactas.
      Obrigada!

      Excluir
  6. Eu tenho muita vontade de ter uma, queto muito comprar esse ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser uma das melhores compras que você fez no ano!

      Excluir
  7. Sou louca por uma. Acho tão amorzinho! :3
    Beijos, www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo