domingo, 11 de setembro de 2016

Covers que ficaram tão bons quanto os Originais

Houve uma época em que eu só escutava covers, então para saber os hits do momento, eu ia no site tão querido chamado YouTube e pesquisa os Covers recentes que tinham.
Às vezes a "copia" chega a beirar a perfeição que fica até melhor do que o original, sei que estou exagerando um pouquinho, mas existem sim alguns covers, de pessoas famosas ou não, que ficaram pau a pau com a música original.  
E para mostrar que eu tenho razão nisso, listei aqui nesse post alguns covers que são magníficos.

Gardiner Sisters - Like I Can (Sam Smith)


DNCE - Hands To Myself (Selena Gomes)


Jessie J - I Knew You Were Trouble (Taylor Swift)


 Diamond White & KHS - Dangerous Woman (Ariana Grande)


Alex Boye - Hello (Adele)



Alessia Cara - Bad Blod (Taylor Swift)



Arrasei, né? haha. Como sempre, me fala o que você achou e se são ou não melhores que o original!

8 comentários:

  1. Eu amooooo covers! Muitas vezes ficam mil vezes melhor do que a música original! Você só não colocou Boyce Avenue, não sei se conhece, mas são os melhores covers que eu conheço! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim, eles são ótimos, adoro as parcerias que eles fazem.

      Excluir
  2. Muito melhor que os originais, meu Deuss! Sou suspeita pra falar porque amo as músicas dela, mas amei muuito o cover da Alessia, essa menina é maravilhosa cara! <3

    Blog Sabia, Bia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Alessia é maravilhosos, adoro tudo o que essa menina faz, haha.

      Excluir
  3. Hoje em dia o número de talentos é muito grande, e é maravilhoso ver que tem espacinho pra cada um!! Eu mesma adoro ouvir covers, que na maioria são melhores ou até com adaptações que combinam melhor com a letra da música!! Adorei! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, e isso tudo acontece graças ao Youtube.

      Excluir
  4. Raramente escuto covers, mas esses estão de arrasar, NOSSA <3

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo