domingo, 28 de agosto de 2016

Playlist: Clássicãos

Escrevendo esse título eu me senti muito velha, haha, mas confesso que tudo o que eu sempre quis na minha vida, desde pequena, era viver na época dos maiores clássicos.
Enfim montando essa playlist, o que já faz um tempinho que não faço, bateu uma nostalgia e até surgiram algumas lembranças da minha infância e até algumas de poucos anos atrás. Esses clássicos etão presentes na vida de todos, pode apostar.

Legião Urbana - Geração Coca Cola




The Queen - Killer Queen




Cazuza - Brasil




The Cash - Should I Stay or Should I Go




Titãs - Homem Pimata



The Beatles - Yesterday




Espero que gostem dessa Playlist, já que eu amei montar ela, haha. Deixe nos cometários quais são as músicas que vocês consideram clássicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo