sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Make Up: Por onde começar?

É incrível ver as coleções de maquiagem de diversas blogueiras. Sempre fico admirada com a diversidade e a quantidade de produtos que elas possuem. E é claro, que eu sonho em um dia ter a minha própria coleção de Make.
Na minha mente a maquiagem não funciona se a sua pele não está cuidada e bem hidratada, afinal foi isso o que eu aprendi com as BeatyYoutubers, a make só irá funcionar se a sua pele estiver boa. Então antes de começar a comprar as bases, você deve comprar cremes, haha.
Eu sei que parece meio louco,  mas é o que realmente vários maquiadores falam, é ótimo investir em cremes hidratantes, esfoliadores e que limpam bem a pele, ou pesquisar algumas receitas caseiras para deixar a sua pele preparada para receber a base, corretivo e não craquear.

Hidratante Facial



Produtos: Granado | Nívea ! Neutrogena | L'Occitane



Hidratante Labial


Máscara Facial 

Produtos: Sephora | The Body Shop | Lush

Creme Esfoliante

12 comentários:

  1. Muito bem lembrado, não sou muito de passar quilos de maquiagem, mas acho que os cuidados antes de passar os produtos é essencial!! Adorei!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É essencial e sem eles a make não rola, haha.

      Excluir
  2. Sem dúvidas uma pelo bem cuidada é o principal para uma make top!!
    Gosto muito daquele hidratante nívea da latinha azul sabe? aquele da uma hidratada sensacional depois que comecei a usar ele nunca mais meu corretivo craquelou! :*

    ResponderExcluir
  3. Uma pele bem cuidado nem precisa de maquiagem! Tem um creme que - infelizmente - não vende no Brasil que é da Nivea, ele é pro corpo todo, mas funciona super pro rosto já que ele tem a ideia da rápida absorção, passo todos os dias antes de dormir e desde que comecei com esse ritual vi muitas melhoras, além de claro, esfoliar a pele duas vezes por semana! ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esfoliação ajuda muito, já to querendo esse creme, adoro quando o produto tem uma absorção rápida.

      Excluir
  4. Adorei suas dicas, já usei alguns produtos da lista...
    Beijos,

    Jamille - www.achadosedetalhes.com | Moda, Beleza e Variedades

    ResponderExcluir
  5. Acabei de perceber quanta coisa preciso comprar! Hahahahaha acabo esquecendo dessa parte e uso só esfoliante e manteiga de cacau. Muito bom o post, é um empurrão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina essa é a parte mais importante, haha.

      Excluir
  6. Tem vários produtinhos aí que eu adoro mas um que eu não deixo de usar nunca é o balm da Maybelline. PERFEITO..

    Beijos,
    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei, mas todos que usam falam que tem uma hidratação maravilhosa.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo