quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Curtas para assistir no Dia a Dia

Os filmes de curta duração ou curta metragem sempre possuem uma mensagem por trás de todo o contexto, claro que isso não é exclusividade dele. Quando fui assistir Procurando Dory e vi o curta Piper: Descobrindo o Mundo fiquei encantada. Mas como já falei aqui, eu amo o mundo cinematográfico, claro que ainda tenho muito que aprender e muito filme para assistir, mas sou apaixonada pelo cinema desde pequena.
Os curtas são excelente para assistir no Dia a Dia, às vezes até para ter uma inspiração e conseguir terminar o dia com um sorriso na cara.
Tirei o meu dia para ver alguns curtas e selecionar para esse post mega especial.

La Luna

Presto

Tamara

Esses foram os Curtas que eu achei que me divertiram e passaram uma mensagem muito boa, mas infelizmente não achei uma variação muito grande no Youtube. 


3 comentários:

  1. MORRI <3 eu amo curtas, mesmo! mas esses eu nao conhecia nao! adorei, miga <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que indicações mais fofas <3
    Eu não conhecia nenhum, apenas vi uma vez um post sobre Tamara.
    Na época nem me toquei em assistir mas agora depois desse post me despertou uma vontade enorme de assistir.
    Obrigadinha pelo ótimo post e sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo