quarta-feira, 24 de agosto de 2016

As Preocupações dos Tempos

Esse pensamento constante de que nada irá mudar, de que tudo sempre será o mesmo, de que tudo irá ficar parado para sempre. Isso me preocupa, essa coisa toda de ter que sempre pensar e ter sempre a respostas d tudo. Eu sei o futuro é muito importante, ele não deixa me esquecer disso, mas a preocupação com o futuro que estava me atormentando tanto não sei mais a onde anda.

Ao contrário do presente que está tão bagunçado, tão confuso, tão preocupante que não sobra tempo para pensar nos outros tempos. Dramatização? Claro, mas de certo está tudo uma bagunça e aliás é a minha vida que está em jogo. Sinto que a qualquer momento irá chegar uma carta em casa escrito que eu passei no papel de trouxa da Vida por cada coisa que eu me preocupo. Olho o drama aí de novo!

Eu só queria que as coisas se organizassem e que tudo desse certo sem ter que ficar pensando como eu terei que fazer ou o caminho que terei que percorrer, que tudo fosse mais fácil, que tudo fosse menos dramático. Eu sei que é pedir demais para a vida, mas era tudo o que eu queria, que a vida fosse mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo