quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Apps que ajudam na Organização

Já comentei aqui que tenho uma mania gigantesca com organização, sempre preciso fazer listas e rever as coisas que tenho que fazer no dia, na semana ou até no mês.
Confesso que não uso muitos apps para ajudar na organização, prefiro mais papel e cante e no máximo as notas do celular. Porém selecionei 3 Apps que podem ter muitas utilidade e te ajudar a ter tudo pronto no final do dia.

Color Note 
Neste App você pode atribuir listas ou texto, com uma facilidade incrível. No seu layout fica como se fossem vários post-it, podendo colorir e deixar com uma carinha bem agradável.



Disponível para: Android | Windows Phone

Todoist: Lista de Tarefas 
Como já diz o nome é um aplicativo para se fazer listas. Nele é necessário fazer um cadastro, o que é bem rápido.
Ele é um app diário, onde você separa todas as coisas que você tem que fazer no dia, o que ajuda bastante na organização e podendo ter tudo separado, até no horário.



Disponível para: Android | IOS | Windows Phone

Wunderlist: Lista de Tarefas
Esse app é muito parecido com o de cima, mas como já uso ele à um tempo resolvi compartilhar. Ele é bem simples também e para usá-lo também é preciso de um login.
O interessante nele é que você pode compartilhar e convidar os seus amigos para as suas atividades.


Disponível para: Android | IOS | Winsdows Phone

Agora é só você escolher o que achou melhor, baixar e organizar tudo o que é preciso!

7 comentários:

  1. Eu tentei usar o próprio calendário do google mas não deu muito certo. Vou testar algum desses apps pra organizar blog/instagram/faculdade pois sozinha não dá.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, parece que você vai surtar quando tem muita coisa para fazer ao mesmo tempo.

      Excluir
  2. Adorei as dicas, sempre preciso de mais recursos para me organizar pq eu sou a desordem em pessoa. hahahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sempre tente tirar um dia para se organizar para melhorar isso, haha.

      Excluir
  3. Quando eu tinha Android eu amava o color note! É um dos melhores apps pra me organizar, sofri quando vi que não tinha pra iOS! :( ainda to procurando um que seja similar, mas nenhum é tão bom! O wanderlust é ótimo também! Uso pra fazer listas, me ajuda muuuuito no dia-a-dia! Amei o post!
    www.karinapinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina! Procurei igual uma louca esses, aconselho fazer o mesmo, haha.

      Excluir
  4. Que massa, eu sempre estou a procura de apps assim mas nunca encontro uma que seja boa mesmo, vou ver a primeira que tu indicou, parece ser feita pra mim hahah.

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo