quarta-feira, 6 de julho de 2016

Tatuagens Inspiradas em Filmes

Sabe aquele seu filme predileto com várias frases e uma fotografia lindíssima?  Aquele filme que você indica para todo mundo e que se pudesse faria uma tatuagem dele? Por que não arriscar? O post de hoje trás algumas fotos de pessoas que eternizaram os seus filmes prediletos no próprio corpo. Quem sabe isso não te inspira e você faz o mesmo?

Para quem é fã da saga Harry Potter e de Star Wars aqui tem algumas opções com os maiores símbolos dos filmes.


E como toda fanática por Disney, não deveria faltar tatuagens inspiradas nas animações desse universo lindo.


Eu sei que são poucas, mas são as que eu teria coragem de fazer. E você qual faria entre essas? O seu comentário deixará uma pessoa muito feliz! 


7 comentários:

  1. geeeeeente, to apaixonada por essas da disney. lindas demais <3

    ResponderExcluir
  2. Essa do Nemo uma delicadeza só. Impossível querer fazer apenas 1 com tantas ideias legais.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofa! só não faço todas para não virar um gibi humano, haha

      Excluir
  3. Meu deus! Eu amei a do Nemo, super fofa e delicadinha ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei essas tatuagens, sou a louca da tattoo, eu tenho 13 e quero fazer mais e penso em fazer uma relacionada a livros ou filmes <3

    Beijos

    http://www.entrelinhaseparagrafos.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo