sexta-feira, 29 de julho de 2016

Lugares para Visitar em São Paulo

As férias já estão dizendo adeus e os dias de dormir até tarde também e para fechar com chave de ouro nada melhor do que conhecer lugares novos e muito interessantes.
São Paulo é uma cidade gigante cheia de lugares para conhecer, e dentre esse lugares muitos ficam escondidos no meio de uma confusão ou bem aparentes. Com as férias acabando e a correria voltando, pensei em criar esse post para selecionar alguns dos lugares que quero conhecer e compartilhar com vocês. 

Beco do Batman
Foto: Tumblr
Como todos sabem é uma rua com vários grafites coloridos em diversos muros, sejam eles de casas ou não. Ficou conhecido por esse nome por ter um grafite do Batman antes.

Borboletário
Foto: Catraca Livre

A ideia de entrar em um jardim fechado e ver borboletas em todas as partes me encanta, principalmente porque é muito difícil de ver esses bichinhos aqui na cidade grande. Atualmente há um no Museu Catavento e existe um chamado Águias da Serra

Planetários
Foto: Planetário Ibrirapuera
Descobrir sobre os planetas e as estrelas pode ser uma coisa muito divertida e até bate uma nostalgia, devido uma das minhas primeiras lembranças da escola ser uma amostra de um planetário.

Minhocão
Foto: Minhocao.org
Um viaduto que assim como a Paulista fica fechado para carros no domingo e é excelente para andar de bicicletas ou ir com os seus amigos fazer uma caminhada. Além de estar rolando um projeto para transformar esse elevado em uma parque cheio de árvores para a população.

Bom esses são os lugares que eu quero visitar muito e quem sabe eu consigo pelo ao menos visitar um desses lugares antes que as férias acabe? 
Deixe nos comentários os lugares que vocês também querem visitar tanto em São Paulo quanto na sua cidade!

50 comentários:

  1. Meu marido e paulista ... acredite eu só conheço a casa da mãe dele kkk
    jamais pensei que teria esses lugares para visitar em SP.
    eu gostei do beco do Batman.
    Dicas ótimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só esses, mas como muitos outros. São Paulo é gigantesca.
      Obrigada!

      Excluir
  2. Amoo o Beco do Batman, um lugar MARA demais!
    E ótimo para tirar fotinhaaas!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu já vi muito esse beco do batman como cenario pra fotos das blogueiras e acho esse lugar super maravilhoso, quando eu for a sp com certeza irei visitar! <3 O borboletario deve ser o lugar mais lindo *o* Gostei muito do seu post, os locais que você escolheu pra compartilhar parecem ser lindos!
    Beijos
    www.voa-mariposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de fazer as minhas fotos de broguerinha lá, haha.

      Excluir
  4. Oiee! Sempre vou em SP mais é tanta correria que nem acaba dando tempo de passear, vou ver se da próxima vez visito esses lugares :)
    Big beijinhos, sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tira pelo menos um tempo para visitar pelo menos um desses lugares. Tenho certeza que você vai amar.

      Excluir
  5. Sempre tive vontade de conhecer o Beco do Batman, fico só vendo fotos, mas queria mesmo era estar lá tirando as minhas fotos

    ResponderExcluir
  6. Só fui a São Paulo uma vez e foi uma correria para visitar alguns dos principais museus e etc. Definitivamente fiquei com vontade de voltar, essas dicas agora estão registradas. Não sabia desses borboletários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta, se eu não me engano ainda tem mais borboletários, haha.

      Excluir
  7. Queria ser de São Paulo as vezes rs. Sempre que vejo indicação de lugares, fico babando e querendo conhecer também. Visitar um borboletário deve ser uma experiência incrível ♥ O beco com diversos grafites também é lindo, porque, querendo ou não, é de uma criatividade muito bacana.

    ResponderExcluir
  8. Queria tanto morar em SP para poder ir nesse borboletário. Apesar de ter um pouco de medos de borboletas, eu também as adoro <3

    Esse beco e esse Planetário também parecem tão legais! Quero passagens para São Paulo :b

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse dinheiro até te ajudava, mas eu sou pobre, haha. Mas assim que você vir para SP faça um esforço para ir em algum desses lugares.

      Excluir
  9. Se eu pudesse escolher alguns desses lugares para visitar eu ia querer tirar muitas fotos no Beco do Batman e com certeza passar um tempinho andando de bicicleta no Minhocão. Eu queria muito morar em SP <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia você more aqui e visite isso e muito mais!

      Excluir
  10. Que incrível esse beco, deve ser massa para tirar altas fotos! Gostaria de conhecer o borboletário, deve proporcionar uma sensação bem legal. Já é meio difícil encontrar uma perdida na natureza, quanto mais várias de diferentes espécies num só lugar *___* Sou de Recife, mas adoraria conhecer tudo isso.
    Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina faça um post parecido com as coisas de Recife, morro de vontade de ir para esse lugar incrível.

      Excluir
  11. Beco do Batman e Minhocão é puro amor <3 Adoro fotografar, são lugares incriveis!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu não sabia que são paulo é tão lindoo.
    Eu preciso conhecer e você Larissa é a responsável por me deixar com vontade de conhecer!
    sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei por ser a responsável disso, haha.
      Muito obrigada!

      Excluir
  13. Nunca fui a São Paulo, então não conheço nadinha da cidade hahah
    Não sabia da existência desse Beco do Batman, mas adorei a ideia, deve ser muito legal! Se for lá faça um post sobre ele também! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, pode deixar, vou fazer mesmo. Obrigada pela ideia!

      Excluir
  14. Faz tanto tempo que não vou pra SP! Seu post vai ser meu guiazinho quando eu colocar meus pés lá de novo 💙
    Nunca fui em nenhum desses lugares e agora me sinto muito turista errada! Kkkkk
    Nadageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. SP é demais, a Paulista de me encanta, a arte de rua, tudo!

    Quero ir no borboletario, não sabi que tinha!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só esses como, se eu não me engano, mais alguns.

      Excluir
  16. Que post maravilhoso! Vou para São Paulo mês que vem, vou incluir alguns lugares do seu post na lista!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  17. Eu não sabia que o Minhocão também ficava fechado, mas passei pela Paulista quando fui visitar SP e achei incrível a quantidade de pessoas que realmente utilizam a avenida para passear a pé. Adoro SP <3

    http://www.kcauzices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os dois ficam fechados e a população aproveita muito isso.

      Excluir
  18. Nossa só lugar incrível!! Estou louca pra ir no Planetário do Ibira e no Museu Catavento, já ouvi falar muitoooo bem deles.

    Beijo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu fui no planetário do Carmo, e lá é ótimo, mas o do Ibirapuera não deve ficar para trás não.

      Excluir
  19. Não iria no borboletário de jeito nenhum pq tenho PAVOR de borboletas, mas já tinha ouvido falar do beco do batman e o minhocão é clássico para fotos, tenho vontade de ir *-*
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o minhocão, assim como o beco, é bastante utilizada para as fotos.

      Excluir
  20. Quando eu for à SP vou no Borboletário e nos Planetários. Gente, que tudo! Muito obrigada! Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei todos! Nunca fui a SP mas tá aí uma lista pra guardar até lá. Principalmente o borboletário, adoro borboletas <3

    Beijitos
    www.papodesereia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas, na cidade é muito difícil ver uma, ir para um lugar desses é o paraíso (pra quem gosta).

      Excluir
  22. Realmente São Paulo tem lugares incríveis pra visitar e conhecer! Fiquei curiosa pra conhecer o borboletário e o planetário! :33 E no beco do batman pensei em várias fotos pra tirar no muro, como fundo hihi (^-^). Amei as dicas!
    Beijinhos doces,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos que pensam no beco já pensam logo nas fotos, que ficam maravilhosas. Obrigada!

      Excluir
  23. Eu nunca fui para São Paulo, mas sempre tive muita vontade de conhecer. Depois deste post então... a vontade ficou ainda maior! O que é esse Borboletário? Que coisa incrível! Já estou pesquisando sobre ele para saber mais.
    Adorei o post.
    Um beijo,
    http://www.janainebagatini.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção do post, ainda bem que consegui, haha. Tá esperando o que pra vir pra cá?

      Excluir
  24. Confesso que eu tenho medo de andar por São Paulo, pronto falei #meninadointerior
    Mas eu adoro a cidade por essas variações de coisas para fazer. Aqui em Atibaia a coisa mais divertida que tem é subir a Pedra Grande, mas fica cansativo depois de uns anos.
    Adorei as dicas e deu vontade de conhecer esses lugares *-*
    Beijos e parabéns pelo post ;*


    It's Geekly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quase todo mundo tem medo de andar por aqui, mas venha para cá menina, haha.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo