quarta-feira, 27 de julho de 2016

Eu só estou sendo Humana


Você olha pra trás e vê tudo o que já viveu, o que realmente não foi muita coisa, ma o suficiente para você aprender com as pessoas que já viveram com você.

Já dizia a minha vó "sábio aquele que só confia em Deus e não no homem", tenho que pegar essas palavras para mim e aceitar que você só deve amar aqueles que estão em sua volta e não confiar demais, porque pessoas machucam, pessoas são egoístas e egocêntricas e se você machucar o ego dela, ela te machuca.

Sei disso porque também sou humana, porque também tenho momentos que o meu Ego infla e muitas vezes é machucado.

Peço desculpa se uma dia você já confiou em mim, mas lembre-se eu sou humana e eu erro assim como você. às vezes são erros bestas, mas muitas vezes são erros necessários para a nossa evolução.

Posso estar agora dentro do meu quarto, jogada na minha cama e tendo essas reflexões idiotas, mas um dia irei ler esse texto e perceber que eu só fui humana ao errar com você.

4 comentários:

  1. A gente erra o tempo todo, não temos como evitar que isso aconteça. Já erraram demais comigo e eu já errei demais com algumas pessoas, mas alguns erros precisam ser cometidos só pra gente ter certeza de que aquilo realmente era um erro. Só assim pra gente amadurecer. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, com os erros nós aprendemos a como evoluir, amadurecer, a como ser realmente um humano.

      Excluir
  2. Muito obrigado querida Larissa. Sem dúvida que é uma sandália intemporal e vale o investimento :)

    Tens imenso jeito para a escrita e deixa-me dizer.te que errar faz bem. Daqui a dias olhas, percebes que foste Humana, claro, mas vês o quão conseguiste crescer!

    NEW REVIEW POST | NOVEX PRA BOMBAR: Creme de Tratamento e Crescimento Ultraprofundo.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por vir aqui! Sim, a maioria dos erros valem a pena.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo