domingo, 31 de julho de 2016

Como melhorar o seu Dia

Sempre tem aquele dia que você acorda com muita preguiça ou com um humor terrível, não quer fazer nada, além de ficar deitada na cama o dia todo, mas como o tempo corre e a vida nunca vai parar devido um dia horrível tudo o que temos que fazer é tentar melhorar esse dia e deixá-lo produtivo.
Como eu sou humana e claro que tenho esses dias chatos, vou falar o que eu sempre tento fazer para recuperar o meu dia.

 - Sempre é bom tirar um tempo só para você, para cuidar de você ou para fazer as coisas que você mais gosta, no meu caso eu tento me arrumar (o que quase nunca dá certo, haha) e brinco com alguns cachorrinhos na rua e tento tirar fotos, tanto deles quanto de paisagens.

 - Tente sair de casa, no meu caso eu tento nem que seja na ir minha vó que mora perto da minha casa, só para não ter que ficar em casa e pensar nas coisas que estão me deixando para baixo.

 - Organize as suas coisas, só pelo fato de fazer uma lista com as coisas que eu tenho que fazer e amo fazer isso me anima, até porque isso não seria diferente com a maniaca da organização, haha.

 - Combine de sair com alguns amigos, isso sempre me anima muito, porque eu acabo me ocupando e me perco listando os lugares que eu quero visitar, mas sempre acabamos indo para o mesmo local ou cada um ficando na sua casa.

Bom, acho que nesse post já deu para perceber que se eu me ocupar um pouco já me distraio, haha. Mas essas são algumas táticas, vamos dizer assim, que eu uso para melhor aquele dia insuportável. Quais são as coisas que vocês procuram fazer quando acontece isso, Deixe nos comentários?

6 comentários:

  1. Tem dias que eu acordo assim, e pra mim o melhor remédio é tirar um tempo só pra mim sabe ? Me cuidar! Adorei as dicas, todas funcionam muito bem quando estamos nesses dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar um tempo só pra você é uma das melhores coisas.
      Obrigada!

      Excluir
  2. Eu sempre tiro um tempo pra mim quando estou mal.
    Seja pra ficar quietinha no meu canto, pra fazer yoga e me sentir melhor só de ouvir minha professora online falar ou pra dormir mesmo.
    Ou desabafar com meu namorado... São tempinhos que prezo muito!
    Meus amigos e eu não temos tantos lugares em comum que gostaríamos de ir, por isso é difícil sairmos assim, mas ultimamente tenho o feito bastante e FUNCIONA!
    Adorei o post Lari <3
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente funciona, e é incrível como coisas pequenas e simples fazem um bem gigantesco.
      Obrigada Bia!

      Excluir
  3. Também tenho alguns dias que a cama me chama de uma tal forma que parece que nunca mais vou sair dela... hahaha... Porém como gosto muito de ir a academia acabo unindo o útil ao agradável sem contar com as minhas voltinhas pelo comércio só para me manter informada das novidades do mundo das makes e de seus valores...kkkk... Adorei seu post Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amei como você faz para sair da bad, haha.
      Obrigada!

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo