quarta-feira, 6 de julho de 2016

A Vida, às vezes, Cansa


Essa vida parada que levo, cansa, queria poder fazer coisas que nunca tinha feito antes, queria poder olhar para o mundo de um jeito diferente e não com esse olhar monótono que tenho, com essa vida pacata e sem surpresas.

Quero viajar, conhecer lugares e pessoas novas, quero criar experiências, quero aprender com tudo isso. Eu sei, eu sei que para ter tudo isso eu preciso me mexer e correr atrás. Me jogar de cabeça em tudo o que eu tenho em mente e ver o que dá certo na minha vida.

As incertezas vão matando e pouco em pouco a vontade de ver o mundo, matando a minha vontade de ver a vida com outros olhos, matando a vontade de criar novas expectativas.

Preciso abrir meu horizontes e parar de apenas sentir vontade, preciso ir e fazer, sem ficar pensando muito nas consequências. Possa até ser que algo dê errado, mas que eu consiga aprender disso e ver que a vida não são feitas apenas de acertos.

Então vou levantar dessa cama, abrir minha janela, tirar essa poeira de cima de mim e ir atrás do que eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo