quarta-feira, 29 de junho de 2016

Será que encontrarão a Dory?


Essa semana estreará um filme que todos estão esperando ansiosamente a mais de 10 anos. Acho que todos já sabem qual filme eu irei falar.
Na sequência do filme Procurando Nemo ,da Pixar, dessa vez outro personagem acaba se perdendo na busca por sua origem. Procurando Dory é um dos filmes que eu mais quero ver e que todos que se apaixonaram por essa peixinha esquecida no filme anterior.
A pré estreia rolou na semana passada, mas o filme só estará em cartaz para no o público maior dia 30 de junho, quinta-feira.



Todos estão dizendo que o filme supera todas as expectativas e que está muito mais fofo do que qualquer um poderia imaginar, mas só conferindo para saber. Estou muito ansiosa e é provável que só poderei ver na semana que vem. 
Me digam quais são as suas expectativas e ,se já assistiu, como foi a experiência? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo