sábado, 14 de maio de 2016

Os filmes mais esperados de maio

Maio chegou já faz um tempinho, e com ele todas as novidades inclusive as estreias no cinema. Esse mês temos dois filmes incríveis para ver e com a data se aproximando a ansiedade vai ficando mais forte.
O primeiro filme X-Men: Apocalypse que estreia semana que vem, dia 19, fico ansiosa só de ver a estrutura do filme, os atores e de ver que o Apocalypse ficou idêntico ao X-Men Evolution. 


Sinopse: Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.

O segundo filme estreia no dia 26, Alice Através do Espelho, confesso que não estou tão ansiosa assim pelo filme mas sim por ser mais um filme dirigido por Tim Burton.


Sinopse: A doce Alice (Mia Wasikowska) cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando velhos amigos, como o Chapeleiro (Johnny Depp) e a Rainha Branca (Anne Hathaway), ela terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono.
E vocês? Deixe nos comentários para qual vocês estão mais ansiosos!

58 comentários:

  1. Adorei! Eu tô louca de ansiedade por esses dois e por mais um monte que vai lançar esse ano, haha. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse ano está recheado de filmes ótimos haha

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim, ainda tem Esquadrão Suicida, Dr. Estranho, Animais Fantásticos e Onde Habitam, acho que vou morrer de ansiedade haha

      Excluir
  3. Só os traillers são demais, imagina o filme, deve ser incrível. Ansiosamente esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! As produções estão incrivelmente incríveis.

      Excluir
  4. Os dois filmes são ótimos e tô aqui namorando o da Alice, quero muito ir assitir. Os efeitos são lindos demais ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu não animei em ir ver no cinema o x-man, Alice eu até gostaria de ver, mas como só tem cinema em outra cidade, ficaria caro. Mas esse filme de Alice parece ser MARAVILHOSO, darei um jeito de assistir logo quando sair uma qualidade boa no pc mesmo, aliás esse ano tá cheio de filmes ótimos não é mesmo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, os filmes estão ótimos. Me animei com X-Men porque já acompanho a um tempinho.

      Excluir
  6. Estou doida pra assistir Alice através do espelho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida pra assistir X Men: Apocalypse haha ♥

      Excluir
  7. Minha cidade não tem cinema, então eu sofro com a espera para poder assistir. Os dois filmes são bem interessantes, quero muito ver!

    Gauchice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser horrível essa espera. Espero que não demore tanto e que você consiga assistir o mais rápido possível!

      Excluir
  8. Quero muito assistir Alice através do espelho, mas o quê fazer quando na sua cidade não tem cinema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir para a cidade mais próxima haha. Espero que você consiga assistir

      Excluir
  9. O X-Men: Apocalypse está na minha listinha deste mês também! Sobre Alice Através do Espelho eu concordo com você, vale pelo Tim Burton <3333.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quem enfim alguém concordou comigo, haha.

      Excluir
  10. Não sabia destes filmes, sou muito desligada rs. Mas fiquei interessada no Alice através do espelho!
    Beijos

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como assim, menina? Pede ajuda para o tio Google agora, haha

      Excluir
  11. Tô doooida pra ver os dois, principalmente da Alice :)

    Peixinhos, Gabbe! Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver os dois, mas acho que o dinheiro não deixa haha.

      Excluir
  12. Aguardando ansiosamente o da Alice ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o post, muito bom, ajuda bastante na hora de escolher um filme.
      O X-Men acho que não vou curtir, mas Alice através do espelho parece bem interessante, acho que vou gostar. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada! Fico muito feliz que ajudei na sua escolha.

      Excluir
  13. Alice através do espelho <3 Não vejo a hora!!!

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Estou louca por Alice!!! Quero ver Johnny Depp arrasando de novo nas telas do cinema. Amo o trabalho desse cara desde Edward Mãos de Tesoura que eu assistia na Sessão da Tarde! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Sofro pois onde moro não tem cinema, vou ter que ir na cidade vizinha pra assistir. E esse ano tem muito filme legal por vir... Mas quero muito assistir Alice através do espelho ♥

    www.patydibona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga assistir. Cinema deveria ter em todos os lugares!

      Excluir
  16. To muito ansioso para ver X-men!!! Não vejo a hora de comprar meu ingresso e estar no cinema vendo haha Só filmes bons este ano! Antes da Sobremesa

    ResponderExcluir
  17. Eu estou muito ansiosa pelos dois, mas X-men está me enlouquecendo! Eu preciso ver logo minha diva master (JLaw) atuando ♥♥ Só que na minha cidade não tem cinema e eu vou ter que ir para uma cidade a 2 horas da minha, mas eu vou ter que assisti!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte e espero que você consiga assistir!

      Excluir
  18. Esperados mesmo, estou louca para assistir eles.
    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Estou muuuuuito ansioso para assisti-los também, os trailers estão demais! Adorei o post!
    Abraços!💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  20. Estou louca, surtando por X-Men. Eles são meus super heróis favoritos, mas infelizmente não é a Marvel que produz os filmes dele, quem sabe em breve. Queria tanto o Wolverine nos Avengers.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente os direitos são da Fox, mas eles fazem um excelente trabalho. Quem sabe não acontece a mesma coisa que aconteceu com Homem Aranha?

      Excluir
  21. X-men estou louca pra assistir, apesar de não gosta muito de Alice, mas quero assistir também.

    ResponderExcluir
  22. 'X-men: Apocalypse' COM CERTEZA é o que estou mais ansiosa! Esse ano está de parabéns em relação aos filmes, já assisti Batman VS Superman, Guerra Civil, Deadpool e outros que agora não lembro e amei todos. Ansiosa também para Esquadrão Suicida e Como eu era antes de você!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda tem muito filme bom que ainda vai estrear! E pelo o que eu vi 2017 vai estar melhor ainda.

      Excluir
  23. Estou super anciosa para os dois, acredito que vão ser incríveis!
    Esse ano tá tendo muuuuuitos lançamentos maravilhosos! 😍
    Parabéns pelo post, amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, também acredito que são incríveis!

      Excluir
  24. To louquinha pra assistir o da alice! Amo filmes assim. E quando vc assistir ja pode postar tb né? haha Amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, assim que eu assistir eu posto sobre os filmes! Obrigada!

      Excluir
  25. Amora, você fazendo um post desses vai me fazer sair do sério por completo, porque eu não tô podendo ir ao cinema e ambos já estão com data de lançamento e eu quero muito, muito, mais muito ver. Sou apaixonada pelos filmes anteriores de X-Men e Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final você vai conseguir um jeito de assistir os dois!

      Excluir
  26. Estou super curiosa e ansiosa para assistir esses filmes, principalmente x-man :O Nem sabia que já iam ser lançados, adorei a postagem.
    Beijos
    www.maniademodificar.com

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo