quarta-feira, 18 de maio de 2016

As mudanças dos 18


É estranho pensar que daqui algum tempo as suas responsabilidade irão mudar e pensando nisso da uma vontade de voltar no tempo e viver tudo aquilo que não viveu. Congelar o tempo e ver tudo o que se passa ao seu redor para depois tomar todas essas decisões que requerem responsabilidade.

Dizem que quando você faz 18 anos tudo muda, o seu jeito de pensar muda, suas opiniões sobre tudo e todos mudam, sua vida muda. Dizem que isso tudo acontece devido às responsabilidades que você tem que acatar e é dessas responsabilidades que tenho medo. Medo de sair de um mundo tão pequeno e ir para um desconhecido, experiência que parece valer a pena e o risco, mas que parece ser uma experiência solitária.

Você e o seu futuro, você e seus pensamentos, você e suas conquistas, você e seus medos, você e seus sonhos. Essas serão as companhias onde os sonhos terão que ser batalhados a cada segundo que você respirar, os medos superados para você não cair após levantar.

Erga a cabeça, acate as suas responsabilidades e vença seus medos. Só assim você irá conquistar os seus sonhos, conquistar o seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo