quarta-feira, 25 de maio de 2016

A falta que você me faz


Todo dia antes dormir, quando lembro de você me vem aquela dor no peito e aquele nó na garganta de só quem perdeu algo muito valioso na vida sabe como é. Alguém que perdeu um amor imensurável como o nosso e uma amizade gigantesca.

Sempre tento colocar no papel tudo aquilo que que eu sinto por você, mesmo após a sua partida, mesmo sem poder ver você pelo o resto da minha vida. As memórias torturam e constantemente sinto o seu cheiro nas minhas roupas ou nos lugares em que você costumava ficar.

Tenho que colocar em minha cabeça que quando eu lembrar de tudo o que passei contigo foi feliz e que não devo derramar lágrimas e sim colocar um sorriso em meu rosto, por mais que a sua falta doa muito em meu peito, por mais que à noite as lágrimas chegam sem perceber.

Na falta tentamos substituir, mas você sempre será insubstituível independente de quanto tempo faz que você se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo