domingo, 24 de abril de 2016

Playlist: Gostinho de Infância


Olá Pessoas! Sabe aqueles músicas que quando você dá o play bate aquela nostalgia? aquela saudade de ser criança incontrolável?
Então resolvi juntar algumas que me provoca isso e colocar em uma playlist com aquele gostinho de infância.


Rouge - Ragatanga




Sandy & Junior - Vamos Pular



Felipe Dylon - Musa do Verão



Kelly Key - Baba Baby 


RBD - Así Soy Yo



High School Musical 2 - What Time Is It? 




Camp Rock - This Is Me


Escolhendo as músicas veio uma saudade gigante dessa época. Deixe um comentário com as músicas que te deixam com saudades de ser criança!

6 comentários:

  1. Ai que nostalgia!!! Rouge e RBD foram minha infância total! Adorei o post, miga! Arrasa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada miga! Fico muito feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. Meu deeeeeus, que nostalgia. uhasuhasu A unica musica que eu não ouvia muito era essa do filme High School Musical 2.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita nostalgia, só em montar essa playlist haha.

      Excluir
  3. Cara, pura nostalgia, amava TODAS! Era muuuuito fã de RBD e HSM asihauihsiuahsiuahs meu sonho era ser a Gabriella ou a Mia (nada a ver uma com a outra, né?), mas se fosse pelo crush, queria ser a Gabriella infinitamente aiushiauhsiha

    Tem post novo, fanpage pra curtir e um insta muito legal *-*
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava, AMAVA, a Gabriella e a Lupita haha.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo