domingo, 17 de abril de 2016

4 Viagens que um dia irei fazer

Olá Pessoas! Hoje eu vim falar sobre 4 lugares que eu tenho muita, mais muita vontade de ir.
Vamos combinar, quem nunca ficou fazendo vários pacotes e vários planos pra ir para aquele tanto sonhado lugar. Até porque quem não gosta de viajar?

  • EUA (Orlando - Disney, Nova York, Los Angeles) 


  
Como uma pessoa que ama animações, princesas e um certo ratinho a Disney não poderia faltar nessa lista. Em todos os vídeos em que vejo sempre tem uma pessoa que fala que é um lugar mágico e eu quero sentir essa magia bem de perto, é claro. Nova York dispensa comentários e Los Angeles também, haha.

  • Mochilão na Europa (Irlanda, Alemanha, Holanda, Inglaterra e França)


Com esses destinos seria O mochilão, haha, posso ser um pouco Alice? talvez, mas que seria uma viagem inesquecível, seria.

  • Japão


Só de pensar em uma experiência em um país com uma cultura totalmente diferente daqui, dá uma vontade imensa de já estar lá. Além da culinária, é claro.

  • Argentina


A vontade de viajar pra esse país surgiu com a possibilidade de ir na minha formatura, não vou negar que já queria ir antes, mas essa vontade cresceu mais com essa possibilidade. Quem sabe acontece?

É claro que esses não são os únicos lugares que eu tenho vontade de conhecer, assim como todas as pessoas desse mundo que amam conhecer coisas novas.  Deixe um comentário falando quais são os lugares que você quer muito conhecer também, vou amar saber!

30 comentários:

  1. Gostaria de conhecer Bariloche e Israel, realmente sua lista é muito especial e sonhar não nos custa nada,hoje em dia dá para realizar pois as companhias dividem muito os pagamentos,se juntar as economias dá para ir pelo menos nos mais próximos ne,amei seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Bariloche deve ser muito lindo, não vejo a hora de ter meu dinheiro e ir para lá haha

      Excluir
  2. Gostaria muito de conhecer Las Vegas, deve ser o melhor lugar da vida. uhasuhas Mas também quero conhecer NY, Orlando e a França.
    Mas uma vontade que tenho mesmo é conhecer todas as capitais de todos os estados do mundo. uhasuhas Começando pelo Brasil, obviamente. Deve ser incrível conhecer cada pedacinho de cada estado, sempre tive esse sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser maravilhoso, haha. Espero que realize esse sonho.

      Excluir
  3. Eu Morro de vontade de ir pra Argentina, fazer um tour pela Europa e ir na Disney

    ResponderExcluir
  4. Também quero muito visitar esses países, mas eu só acrescentaria um país... a Coréia <3 rsrs
    Amei o post! Parabéns ^^

    www.lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada. A Coréia parece se um país muito interessante de se visitar.

    ResponderExcluir
  6. Conheci Los Angeles em janeiro, é realmente incrível! Pretendo conhecer boa parte do mundo hahah Beijos

    www.luzesdefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito legal! Pretendo ir logo para lá e para vários outros lugares haha.
      Beijos

      Excluir
  7. A minha é a Tailândia, Alemanha e os Estados Unidos, lá eu quero estudar... Na verdade quero o mundo, a Holanda me encanta também!

    Que nossos sonhos se realizem <3

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tailândia parece ser bem diferente de tudo. Amém <3

      Excluir
  8. O seria a Itália, Estados Unidos que você falou e a Inglaterra :)
    Amei os posts bjs

    ResponderExcluir
  9. A Disney é o sonho de todo mundo ne. Hahaha. Também queria muito fazer um mochilao na Europa. Lá tem lugares incríveis demais. Países de primeiro mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro haha. Sim, me imagino naquelas paisagens maravilhosas.

      Excluir
  10. Nossa, só lugares lindos! Espero um dia conhecer NY, Irlanda, Japão, e muitos outros lugares, mas no momento não tenho grana nem pra viajar dentro do país :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To igual você haha, nem para ir para o interior tá dando.

      Excluir
  11. Cada lugar mais lindo que o outro, mas meu sonho é ir pra Itália!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Japão é meu sonho, um dia vou realizar! Já risquei Europa e Orlando <3

    www.thesuburbanclub.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomará que você consiga ir! Que inveja haha.

      Excluir
  13. Miami, Orlando, Inglaterra, França e Canadá são meus sonhos de viagens... Mas quero conhecer muito mais! Acho que não tem coisa melhor que conhecer outros países e novas culturas. A coisa melhor a se fazer na vida é investir em coisas que nos acrescente e faça a gente ter visão de mundo muito além do que a gente consegue imaginar caso a gente não saia da bolha... Amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Viajar seria um das poucas coisas que eu tenho coragem de gastar sem dó, isso faz qualquer um crescer.

      Excluir
  14. Amei a sua lista! Quero demaaaais ir pro Japao e pra Disney. Ja fui pros eua mas nunca perto da terra do mickey huahua
    E olha, se algo vLd a pena gastar dinheiro é viajando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você. Obrigada haha

      Excluir
  15. Belas escolhas, mas particularmente tenho vontade de conhecer o Brasil todo primeiro para depois exteriorizar. Mas as vezes encontramos umas promoções tentadoras kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho vontade de conhecer o Brasil, mas fico sonhando muito com o de fora haha

      Excluir
  16. Tenho vontade de conhecer também o Brasil mas os EUA é um sonhos principalmente a Disney. Só eu que quando desejo viajar para algum lugar sempre quero ir num museu ou algo do tipo ? Hahahaha Belo post♥ Me Identifiquei ♥
    http://blog--dagabrielarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, haha, tenho muita vontade de ir em vários museus do EUA.
      Obrigada ♥

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo