sexta-feira, 4 de março de 2016

Tag: LIEBSTER AWARD

Olá pessoas! Hoje eu vim com uma tag chamada Liebster Award. Fui indicada pela Greice do Apenas Voe e espero que através dessa tag vocês consigam me conhecer um pouco mais.


   Regras: 

Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas de quem te indicou a TAG. 
Indicar de 11 a 20 blogs. 
Fazer 11 perguntas pra quem você indicar. 
Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award. 
Linkar de volta quem te indicou.



11 Fatos Sobre Mim

1- Eu sei que você sabe que meu nome é Larissa, mas não custa nada reforçar. haha
2-  Sempre gostei muito de escrever, ler e fotografar. São coisas que me acalmam e me deixam muito feliz.
3- Já tive duas cachorrinhas a Mel e a Tamy. A Mel infelizmente minha família não se adaptou, porque ela era muito bagunceira, e doamos ela. A Tamy foi a cachorrinha que me referi no primeiro texto postado, infelizmente ela se foi.
4- Tive muita sorte em já decidir com 4 anos de antecedência que curso eu iria entrar na faculdade.
5- Eu me cobro muito com tudo, acho que isso me causa muita fadiga.
6- Eu sempre penso que preciso falar mais Não do que Sim, mas não consigo praticar isso.
7- Se tem uma coisa que eu acho muito difícil é de me auto descrever e de descrever as pessoas que eu amo, sempre penso em todas as qualidades delas e nunca consigo colocar pra fora.
8- Na sala de aula, todo dia tem algum assunto para problematizar com os amiguinhos haha
9- Todos dizem que sou muito organizada, e de fato eu sou, mas meu quarto não colabora com isso.
10- Crio muitas expectativas, em tudo, tudo mesmo, e quase sempre saio decepcionada.
11- E por último, mas não menos importante, dizem que eu sei cantar haha.


11 perguntas pros indicados 

1- O seu blog fala sobre o que? 
    Como ainda estou no comecinho, não tem um assunto definido, mas em geral são de coisas que eu gosto.
2- Quanto tempo você tem o seu blog?
    Há menos de um mês.
3- Qual o curso (faculdade) dos seus sonhos?
    Eu pretendo começar ano que vem Publicidade e Propaganda, espero que tudo dê certo.
4- Uma música que não sai da sua cabeça ultimamente? 
    A música Pillowtalk do Zayn, eu não posso ficar um segundinho quieto que já começa na minha mente. haha
5- Você segue a moda ou faz a sua própria moda? 
     Eu visto o que eu quero e o que me faz sentir confortável. 
6- O que você detesta nas pessoas? 
Eu detesto a falsidade das pessoas, detesto o fato de fingirem ser alguém que não são.
7- Qual a sua sobremesa favorita? 
Eu amo, AMO, petit gateau, principalmente com sorvete.
8- Qual "dom" você queria ter? 
   Eu queria saber desenhar, sou uma negação nisso. Sempre tento fazer alguns desenho mas saem coisas muito estranhas.
9- Do que você mais sente falta da sua infância? 
    De não ter que me preocupar com o amanhã, só me preocupar com o que eu to fazendo agora e o porque de não poder brincar com meus amiguinhos.
10- Um medo que te dá calafrios? 
       Perder aqueles que amo. toda vez que penso nisso choro muuito.
11- O que o seu blog tem de diferente de todos os outros? 
      É meio difícil responder isso haha, mas seria a maneira de cuidar daqui. Claro que cada um tem a sua maneira, mas isso é o principal. 


11 Pessoas para Responderem 
Carol, do blog Uma Universitária
Larissa, do blog Miss Literary
Gustavo. do blog O Mundo de Gusta
...

11 Perguntas
1- Onde você mora?
2- Cite, pelo menos, 5 lugares que você pretende ir?
3- Do que você sente mais falta?
4- Você tem algum animal de estimação? Qual é o nome dele?
5- Quais são seus planos para daqui 5 anos?
6- Uma frase que te inspire?
7-  Uma música?
8-  Um livro?
9- Qual a sua comida favorita?
10- O que fez você criar um blog?
11- O que ele (o blog) significa pra você?

2 comentários:

  1. Como já respondi essa tag, vou responder suas perguntas aqui.
    1- Sou do interior da Bahia, minha cidade se chama Paulo Afonso.
    2- Curitiba, Rio de Janeiro, Londres, Paris e Estados Unidos.
    3- Do tempo que eu tinha livre, agora as coisas estão cada vez maiores e o tempo menor.
    4- Não tenho animais :(
    5- Daqui a 5 anos eu pretendo estar terminando a faculdade e organizando um intercâmbio.
    6- Respira, Inspira, Não pira.
    7- Kiss Me do Ed Sheeran.
    8- Como eu Era Antes de Você da Jojo Moyes
    9- Cookies <3
    10- Eu sempre escrevi e li muito, então criei o blog para mostrar isso para as outras pessoas.
    11- O blog significa muito para mim, pois conheci muitas pessoas através dele e amadureci. Mas por falta de tempo, eu resolvi deixar ele off, estou usando o Instagram como meio para postar resenhas e tudo mais. Isso me doeu muito, mas era preciso.

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo