domingo, 20 de março de 2016

Playlist da Semana: the Bad is here

Olá Pessoas! Hoje eu estou aqui para encarnar literalmente o domingo. Todos nós sabemos que o Domingo tem em sua vontade própria provocar tédio nas pessoas. Além disso ele é o que antecede a Segunda-feira, coitado haha.
Então, nada melhor do que uma playlist para representar ele.



Stone Cold - Demi Lovato
                                                                         


Eu Esqueci Você - Clarice Falcão



Turning Tables - Adele



R U Mine - Arctic Monkeys



Amianto - Supercombo


Espero que gostem como sempre. Comentem quais são as músicas que você geralmente escutam quando estão na Bad!

2 comentários:

  1. Take me to church é sempre uma boa pedida

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo Adele. As músicas delas são o mais deprimentes possíveis, mas são as que me alegram... Vai entender!

    https://rastrosmeus.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo