quarta-feira, 9 de março de 2016

Planejar e Sempre Planejar

Imagem de college, motivation, and study



Eu e esse defeito meu de querer planejar tudo, desde escola até o que devo fazer no dia.

Ser organizada é um ponto positivo mas acaba incomodando muito, não mais do que ter uma lista de coisas para fazer e não terminar, isso me irrita mais.

Sempre que posso estou planejando coisas: como eu vou ganhar dinheiro fazendo tal coisa,quais são as lições que eu vou fazer hoje, como que eu vou fazer para viajar para tal lugar. Enfim, acho que já deu pra perceber o quanto que eu planejo.

O ruim de planejar tudo é que às vezes você acaba tirando os pés do chão, e muito, o que acaba tornando a volta para a realidade muito difícil. Parece que você está caindo lentamente de um penhasco, sabendo que a queda vai ser, mas mesmo assim,você continua planejando e quebrando a cara repetidamente.

6 comentários:

  1. Que legal o posto gosto ds me organizar anotando o que preciso fazer naquele dia.Outras metas e objetivos coloco em outro lugar o que quero a longo e curto prazo.

    Tenho canal, vem conhecer
    youtube.com/erikaVL1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Claro, pode deixar que vou passar por lá!

      Excluir
  2. Olá, vc é uma das minhas indicadas para responder uma tag.

    http://contosdacabana.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já respondi essa tag, haha. Mas muito o brigada pela indicação.

      Excluir
  3. Tá arrasando nos posts, Lares, tá lindo o blog. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe o quanto isso significa pra mim. Obrigada por tudo Lari.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo