sexta-feira, 11 de março de 2016

5 Animações Incríveis

Olá pessoas! Hoje eu estou aqui pra falar de 5 animações que na minha concepção são realmente incríveis e claro que quase a maioria é da Disney haha. Todas sendo as minhas preferidas, mas claro que ainda há uma 869 animações na lista, porque eu AMO.

Cinderela


Tenho certeza que você já deve ter assistido, nem que seja a que não é animação. Um desenho muito inspirador com mensagens muito lindas, mas em principal uma frase "Have courage and be kind" (Tenha coragem e seja gentil). Não é a primeira vez que cito essa frase e não vai ser a última.

Operação Big Hero

Uma animação pra você ficar com o coração na boca. Esse filme é inspirado em uma HQ da Marvel. Big Hero 6, nunca li, confesso, mas só de ler o prólogo da muito vontade.

Como Treinar o Seu Dragão


Com a história de Soluço e seus amigos, todos vivendo em uma ilha viking. No começo todos odiavam os dragões mas depois cada um da ilha tinha um. Afinal como não se apaixonar pelo Banguela?

Monstros S.A


No mundo dos monstros onde há uma empresa de energia a base de gritos de crianças, dois monstros tem o azar de se contaminar por uma menininha e são obrigados a cuidar dela até conseguirem levá-la até sua porta. 

Procurando Nemo



E por último, mas não menos importante o peixinho que já te fez chorar haha. A busca implacável de um pai atrás de seu filho, enfrentando áreas novas e fazendo amigos novos. Estou muito ansiosa para o lançamento de Procurando Dory.

Bom, essas são umas das minhas animações preferidas. Deixe o seu comentário falando qual é a sua?

6 comentários:

  1. Sobre Cinderela na lista <3 minhas animações preferidas sem dúvidas são: meu malvado favorito e Cinderela <3 as histórias mais lindas e amorzinhas que tem! Dorei o post, miga! Arrasa.

    www.umauniversitaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada haha. Meu Malvado Favorito é mesmo um amorzinho, mas Cinderela é a minha favorita

      Excluir
  2. Hmm minhas favoritas são: Batman contra capuz vermelho, esquadrão suicida (ambas tem um teor bem adulto para animações), divertidamente e Coraline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar na animação Caroline, mas nunca fui atrás para assistir e quero muito ver Divertidamente, mas a preguiça ultimamente tá maior haha.

      Excluir
  3. Amo todas, mas procurando nemo é perfeito.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo